Camisas do Corinthians de 2022

O Corinthians lançou no dia 26 de abril de 2022 seu uniforme I para a temporada 2022/2023. O novo manto foi lançado em primeira mão no aplicativo Universo SCCP, com direito a vídeo especial. O modelo trouxe uma homenagem aos títulos de 2012 e foi inaugurado no duelo contra o Boca Juniors na Neo Química Arena. 

O novo manto foi lançado em primeira mão no aplicativo Universo SCCP, com direito a vídeo especial.

"Ver que a loucura é capaz de ocupar qualquer espaço, isso te causa arrepio? Subir no alambrado, comemorar abraçado. Te causa arrepio? Assistir esse cara aqui fazendo de tudo para ganhar, te causa arrepio? Então imagina quem teve que encarar isso daqui, testemunhar essa história chegar do outro lado do mundo, te causa arrepio? Cê é louco! Esse arrepio segue até hoje. Segue no pé, segue na alma, segue no corpo todo e não vai parar", diz o narrador.

A camisa é predominantemente branca, com gola careca e mangas pretas, trazendo detalhes em tons de ouro para simbolizar o "ano dourado" do Corinthians há uma década. O tom dourado aparece até no escudo do clube. Outro detalhe marcante da camisa é o inscrito "The Favela Is Here". A frase foi eternizada pelo então técnico Tite, quando o professor ergueu um cachecol com os dizeres após a conquista do bicampeonato Mundial. Na parte de trás, dentro dos números, outro ditado marcante: "Contra tudo e contra todos", um lema na conquista da Libertadores.

A numeração também conta com uma textura inspirada na camisa de 2012 com borda dourada para combinar com as mangas e golas. Já os shorts do uniforme são pretos e tem o logo da Nike e os números em branco e dourado. Por fim, os meiões são brancos com as iniciais do clube estilizadas.

A nova camisa está disponível para vendas nas Lojas físicas do Todo Poderoso Timão, na Netshoes, Centauro, na ShopTimão e no site da Nike.

Qual é a camisa mais bonita de 2022?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x