Conheça a Esportiva
x
Tá na hora, Carille!
Sarah Tonon

Trabalhou na ESPN e já tem duas Copas do Mundo no currículo. Atualmente produtora do Meu Timão que marcou o amor incondicional pelo Corinthians na pele!

ver detalhes

Tá na hora, Carille!

Coluna da Sarah Tonon

Opinião de Sarah Tonon

5.9 mil visualizações 85 comentários Comunicar erro

Tá na hora, Carille!

Chegou a hora, Carille!

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Faltam poucas horas para a decisão desta noite pela Sul-Americana... e já tá mais do que na hora, Carille!

Tá na hora de você mudar alguns pensamentos. Principalmente sobre os nossos 'meninos'. O Pedrinho sempre deu o sangue pelo Corinthians e, acredito eu, que a idade não seja um problema pra ele. É mais esforçado e experiente com a bola do que muito 'nego malandro' por aí.

Falando em 'nego malandro', acho que também tá na hora de se agilizar e perceber que Cássio, Love, Jadson, Gil, Fagner e Ralf, por exemplo, são esses caras. Até o Vital, que você considera um menino, é bem malandro com a bola no pé: inteligente e habilidoso, manja dos esquemas. Assim como o Janderson, não acha que tá na hora de colocar o moleque mais cedo em campo? Eu fico acompanhando de longe e apreensiva, parece que seu relógio tá atrasado! Você espera chegar nos 39 do segundo tempo para chamá-lo e o tempo dele em campo acaba sendo curto demais pra mostrar tudo que pode.

Tá mais do que na hora, Carille, de você calar a boca dos críticos. Hoje é o momento! Vai pra cima, seja ousado, malandro e reverta o baile que tomou na última semana, dentro e fora de campo. E se não der, tudo bem! Mas seja humilde e mostre que lutou. Assim, sei que parte da Fiel (não vou generalizar porque já sabe, né) te apoiará, porque isso é Ser Corinthians. Aqui vai uma dica, professor: para a Fiel, não importa o placar do jogo e sim como ele foi jogado. Teve raça? Determinação? Vontade? Luta? Então vencemos.

Chegou a hora, Carille, de você entender o que é o Corinthians. Chegou a hora de alcançar o que dizem ser inalcançável, cumprir a missão que dizem ser impossível. Até porque, as coisas nunca foram fáceis. Passamos muito tempo sem ganhar nenhum título. Já vivemos situações piores e saímos delas, vivos e mais fortes do que nunca! Nós voltamos no tempo e resgatamos o lema que nos embalou em 2017, lembra? Mas #NuncaFoiFácil nos acompanha desde a nossa fundação passando por jogos e momentos difíceis... como 84 contra o Flamengo ou mais recentemente, contra o Palmeiras em 2018. Dessa vez não seria diferente ou menos difícil, Carille. E eu vou acreditar e apoiar até o fim.

Nem você e nem eu somos 'Senhores do Tempo', mas Carille, eu te peço: faça de cada segundo dos noventa minutos de hoje, os mais importantes de sua vida.

Veja mais em: Fábio Carille, Elenco do Corinthians, Torcida do Corinthians e Copa Sul-Americana.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna da Sarah Tonon

Por Sarah Tonon

Trabalhou na ESPN e já tem duas Copas do Mundo no currículo. Atualmente produtora do Meu Timão que marcou o amor incondicional pelo Corinthians na pele!

O que você achou do post da Sarah Tonon?