Venha fazer parte da KTO
x

Após esse vídeo, você confia na redenção de Róger Guedes no CORINTHIANS?

4.2 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

O Meu Timão levanta uma pergunta para a Fiel torcida. Você confia na redenção do atacante Róger Guedes no Corinthians? Confira agora o compilado dos últimos gols do RG9 pelo Corinthians.

Veja mais em: Róger Guedes e Gols do Corinthians.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Carlos
    Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 20º

    Carlos 27037 comentários

    @carlos.alberto.da.si em

    RG tem que focar no futebol e deixar de ser individualista

  • Tadeu
    Foto do perfil de Tadeu

    Ranking: 497º

    Tadeu 3273 comentários

    @tadeu.gilberto.anton em

    Sugestão ao RG, veja o Mané nessa temporada no Liverpool. Deslocado do lado para o meio, criou uma movimentação ali que não fica como um poste na meia lua. Resultado, foi artilheiro do time

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Flavio
    Foto do perfil de Flavio

    Flavio 83 comentários

    35º. @flavio.martins.oliv1 em

    Lamentável a atitude de Roger Guedes criando um clima ruim no elenco e no clube. Deveria ser afastado imediatamente. Mas como temos uma gestão do baixo clero. A Libertadores esqueçam acabou ontem. Contra os próximos adversários não temos a menor chance. Chora fiel.

  • João
    Foto do perfil de João

    Ranking: 6227º

    João 317 comentários

    34º. @639 em

    Redenção? Não tem isso, os torcedores que entendem um pouco de futebol sabe o que o RG fez e o que pode fazer. Precisamos parar de inventar crises dentro do CORINTHIANS, quando essa mídia sem noção faz isso, e faz todos os dias, eu até entendo que estão se borrando de medo, pois o CORINTHIANS quando cresce é difícil tirar seu embalo, agora um site que se diz Corintiano toda hora apontando picuinha que não existe. O técnico e o jogador já disseram que não há problema e o próprio presidente também já disse, então vamos focar no time e seus campeonatos. Estamos bem em todos e pronto. Temos que nos atentar pra essas m****s que fazem com o CORINTHIANS por exemplo: contra o São Paulo ficaram apontando que houve pênalti do Renato Augusto, mas ninguém falou do empurrão que ele levou antes para ter caído, ou da punição que a Conmebol aplicou contra o CORINTHIANS de 50 mil dólares, sendo que para os racistas argentinos foi apenas 30 mil dólares e mais nada. E as punições estranhamente só vingaram depois que o CORINTHIANS foi reclamar na Conmebol, engraçado isso não? Vamos apoiar os jogadores e comissão técnica, pois ficar encontrando problema no CORINTHIANS já tem muitos po aí.

  • Bruno
    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 134º

    Bruno 7355 comentários

    33º. @bruno.jose.amorese em

    Sem sombra de dúvidas o Roger Guedes é o mais qualificado desse time, do meio de campo pra frente, o técnico precisa colocar pra jogar...o que adianta ficar nessa correria toda dentro de campo, e o time não vence os jogos que tem que vencer?

  • Marcelo
    Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 4319º

    Marcelo 486 comentários

    32º. @marcelo.aparecido.d2 em

    Dentro de campo com a bola nos pés Roger Guedes é excelente, mas a conduta dele fora dos lances em função coletivo ele deixa a desejar, e aparentemente extra campo também, por isso tanta cobrança sobre ele, se ele é mimado orgulhoso isso é problema dele e com certeza só prejudica a ele mesmo, se ele vai ficar e dar bons resultados aí vai depender dele

  • Oswaldo
    Foto do perfil de Oswaldo

    Ranking: 5449º

    Oswaldo 374 comentários

    31º. @oswaldo.ohashi em

    O Vitor Pereira tem que ter uma conversa franca com ele para utiliza-lo da melhor forma possível para o time.
    Ele tem fome de jogar, lado essencial de goleador, mas tem que ser conforme o mister achar melhor.
    Mas uma coisa é certa se tem jogador que quer e pode aguentar jogar todas e o RG.