Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nicolas em "Corinthians prevê R$ 100 milhões em vendas..."

Nicolas

Nicolas Roberto

Em quatro anos com o salário de 35 mil por jogador o time estaria jogando a série c ou divisão de acesso daí duvido ter receita para pagar as dúvidas sem um time competitivo a arrecadação com.marktin e televisão seriao bem menores e em possível praticamente pagar as dúvidas que o clube possui

em Notícia > Corinthians prevê R$ 100 milhões em vendas em 2020 e deve confirmar...

Em resposta ao comentário:

Se eu me tornasse presidente do Corinthians hoje, venderia todo o time profissional (quem não fosse possível vender, rescindiria o contrato), demitiria toda a comissão técnica e diretores.

Colocaria o time sub-23 ou 20 para jogar e estabeleceria um teto de salários de 35 mil (salário mais alto da esfera governamental, como por exemplo o presidente do STF).

O foco seria sanear as finanças, priorizando o pagamento dos fornecedores e a divida bilionaria da arena. A dívida ativa da união, seria renegociada com base em um novo modelo de gestão com teto de gastos estabelecidos.

Todos os contratos seriam revistos e honrados no valor acordado, porem seriam feitas novas licitações em todos, controlados por auditores fiscais.

A máfia que controla o orçamento seria desmantelada e o clube teria pretensões modestas durante 4 anos até entrar em um equilibrio fiscal, tributário e orçamentário.

Responda o comentário do Nicolas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pablo

    Pablo Sola 39 comentários

    1º. Pablo Sola em 23/02/2020 às 16h12

    Vamos imaginar que o profissional milionário toma pau do água Santa do Jd Inamar Diadema... Bom, parece exercício de imaginação, mas hoje é fato.

    As chances de perder receita televisiva com esse time de milionários são reais e tem acontecido.

    Ou seja, os valores estratosféricos gastos com os milionários vagabundos não se reflete em desempenho.

    Então temos dois problemas, a falta de desempenho e o rombo galopante nas finanças.

    O primeiro é de curto prazo e corrobora gravemente para o segundo, que é de longo prazo e de risco tenebroso para a existência do clube. A situação é grave e a bomba está prestes a estourar! Acorda fiel