Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Até Roger Caveirão teve mais hombridade que o Jô!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 359º

Rogério 6.605 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2021 às 15:47
Por Rogério Oliveira (@rogerio.oliveira22)

Lembram que o Roger foi contratado pra ser o nosso 9 na Libertadores de 2018?

Pois é. Depois do fracasso na competição, e no fraco Brasileirão daquele ano, o Roger viu que não tinha condições nenhuma de seguir como atacante do Corinthians e pediu a rescisão do contrato.

Eu nunca gostei do futebol do Roger. Acho ele muito limitado tecnicamente, porém, ganhou meu respeito e não 'descansou em cima do contrato' como o Jô está fazendo!

Um cara consagrado como o Jô, que já ganhou seus milhões na Inglaterra, na Rússia, no Japão, não precisaria passar por um vexame desse no fim da carreira.

Era só pedir a rescisão amigável do contrato, e solicitar uma partida de despedida no final do ano. É claro e notório que o Jô não tem quaisquer condições de permanecer como atleta profissional de futebol. Não consegue mais correr, não consegue mais fazer um pivô, nada...está atrapalhando o time, pois o seu nome tem peso e pressiona muito o técnico a escalá-lo.

Ele deveria repensar a carreira, e encerrar com dignidade! Pelo menos, não pesar as finanças do clube que ele diz amar. Ter a hombridade que o Roger teve, quando viu que não teria mais espaço no time e pediu rescisão.

Boa tarde a todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico