Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pífio, inócuo, incompetente e inconsequente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2021 às 23:41
Por Alexandre Fujita (@alexandre.fujita)

O Corinthians hoje é isso que escrevi no título como um desabafo: pífio tecnicamente, inócuo taticamente, incompetente e inconsequente administrativamente.

A diretoria e gerência de futebol, inconsequentes e incompetentes, deveriam se envergonhar do trabalho que realizam e entregar os cargos para quem tem competência para tal. Nisto concordo com a Gaviões que pediu a saída deles.

O técnico deveria fazer uma auto-análise de seu trabalho, ser humilde e aproveitar o que de bom estava surgindo do trabalho do técnico anterior, abrir mão de convicções tolas e ajustar o time para o modo viciado que tem de jogar, até que se destrua esse vício, que não é fácil.

Os jogadores deveriam, bem, dobrar a dedicação em treinamentos. Errar passes como erram não deveria ser visto como algo normal. Não temos um jogador que saiba bater bem faltas e escanteios. O Neto fala que no auge no Timão batia 1000 faltas por semana. Se os jogadores não se conscientizarem de que precisam dar mais, não no jogo, mas durante a semana, vão se afundar nos maus resultados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico