Conheça a Esportiva
x

Juventus 0 x 4 Corinthians - Paulista Sub-17 2022

Paulista Sub-17 2022 - Juventus 0 x 4 Corinthians

Partida de futebol entre Juventus 0 x 4 Corinthians nPaulista Sub-17 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7326/paulista_sub-17_2022/juventus-0-x-4-corinthians

02:00

2022-06-04T11:00:00

Rua Javari

Endereço: Rua Javari, São Paulo, SP, Brasil

Juventus 0 X 4 Corinthians

Paulista Sub-17 2022
04 de junho de 2022, 11:00
Juventus 0 x 4 Corinthians
Rua Javari, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians goleia e garante classificação antecipada no Paulista Sub-17; Sub-15 também vence

A equipe Sub-17 do Corinthians entrou em campo na manhã deste sábado e goleou. O Timãozinho bateu o Juventus, por 4 a 0, pelo Paulistão da categoria. A vitória garantiu a classificação alvinegra para a próxima fase do torneio mesmo com ainda um jogo a ser disputado.

Os gols do Timão foram marcados por Guilherme, duas vezes, Adryan e Roberto. A partida foi disputada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, casa do adversário, e não contou com nenhuma opção de transmissão.

O Corinthians, comandado pelo técnico Guilherme Dalla Déa, entrou em campo com a seguinte escalação: Matheus Roger, Miguel, André, e Gustavo Henrique; Gabriel Moscardo, Victor Oliveira, Yago, Caipira e Roberto; Adryan e Guilherme Henrique.

Com a vitória, o Timão chegou aos 18 pontos em sete jogos disputados até o momento. A classificação para a próxima fase é garantida pois o Metropolitano, terceiro colocado, já fez seus oitos jogos e tem 11 pontos.

Agora, na próxima e última rodada, o Corinthians vai em busca de assumir a liderança do Grupo 09 do torneio. A equipe faz o último jogo contra o Audax, no Estádio Alfredo Schürig, na Fazendinha, no sábado, dia 11, às 11h. Por enquanto, não há detalhes de transmissão. O adversário é justamente o primeiro colocado do grupo com 19 pontos.

Se classificam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os melhores terceiros colocados. Na segunda fase, o Timão vai ter um novo grupo com outros três integrantes e jogar contra todos, em turno e returno. São, no total, 32 equipes. Os dois primeiros se classificam à terceira fase, que começa a ser disputada no sistema mata-mata.

Sub-15 também goleou!

Antes do jogo do Sub-17, a equipe mais jovem do Corinthians entrou em campo contra o mesmo adversário e no mesmo local. Por coincidência, o placar também foi o mesmo: 4 a 0, com gols de Luiz, duas vezes, Kauã e Lucas Souza.

O esquema de disputa é o mesmo do Sub-17, mas o Sub-15 já tinha garantido a classificação para a próxima fase na rodada anterior. A equipe segue invicta no torneio e tem 21 pontos em sete jogos - ou seja, sete vitórias. Os mais jovens ainda contam com um saldo de 28 gols pró.

Ficha técnica de Juventus 0 x 4 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo, SP
Data: 04 de junho de 2022 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Alester Clauli da Costa Tambelli
Assistentes: Matheus Guilherme Biselli da Cruz e Uriel Gomes Francisco de Souza
Gols: Roberto, Adryan, Guilherme Henrique (duas vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Rodrigo e Vittório (Juventus); Guilherme Henrique (Corinthians)

JUVENTUS: Pedro; Luis Otávio (Luiz Paulo), Felippe Lisboa, Braian, Lucas, Guilherme (Artur), Rodrigo (Leonardo), Eduardo Firmino (Pedro Henrique), Davi (Antônio), Andrey e Vittório (Luis Felipe).
Técnico: Jonathas Prado da Silva

CORINTHIANS: Matheus Roger; Miguel Sampaio (Ruan Sena), Andre de Souza (William), Gustavo Henrique (Rafael Werneck), Gabriel Moscardo, Caipira (Enzo), Vitinho, Yago (Moroni), Roberto, Adryan e Guilherme Henrique (Alex).
Técnico: Guilherme Dalla Déa

Comente a partida: Juventus 0 x 4 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!