Conheça a Esportiva
x

Mirassol 2 x 2 Corinthians - Paulista Sub-20 2022

Paulista Sub-20 2022 - Mirassol 2 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Mirassol 2 x 2 Corinthians nPaulista Sub-20 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7416/paulista_sub-20_2022/mirassol-2-x-2-corinthians

02:00

2022-07-20T15:00:00

Campos Maia

Endereço: Av. Lauro Lucheze, Mirassol, SP, Brasil

Mirassol 2 X 2 Corinthians

Paulista Sub-20 2022
20 de julho de 2022, 15:00
Mirassol 2 x 2 Corinthians
Campos Maia, Mirassol, SP.

Sobre a Partida

Técnico Danilo no comando da equipe Sub-20 do Corinthians

Corinthians fica no empate com o Mirassol em jogo marcado por erro grave da arbitragem

O Corinthians ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Mirassol, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols do Timão foram marcados pelos meias Guilherme Biro e Kayke.

Para a partida, diferentemente do usual em jogos do estadual, o técnico Danilo utilizou alguns de seus titulares, além de reforços oriundos do time profissional. A escalação inicial teve Wesley Borges; Léo Mana, Renato, Murillo e Abimael; Riquelme, Matheus Araújo e Biro; Pedro, Kayke e Wesley

A partida se iniciou com uma atuação de bastante imposição pelo lado do Corinthians, que buscava anular o Mirassol logo em sua saída de bola. Biro, inclusive, chegou a ter chance cara a cara com o goleiro, na entrada da pequena área, e mandou por cima.

A intensidade do Corinthians muito se converteu em fortes divididas no campo de ataque. Em uma delas, o atacante Wesley dividiu firme com a defesa adversária e pediu atendimento médico. O camisa 9 precisou ser substituído ainda no começo de jogo e deu lugar a Juninho.

Apesar da perda, o Timão não se abalou no jogo, e conseguiu abrir o placar. Guilherme Biro recebeu belo passe de Murillo, nas costas dos volantes da equipe do Mirassol. O meia do Timão girou o corpo e viu Kayke em velocidade, pelo lado esquerdo, e fez belo lançamento. O camisa 7 do Corinthians ainda deixou o zagueiro adversário no chão antes de estufar as redes e colocar o Timão à frente no placar, que se manteve igual até o intervalo.

A volta do segundo tempo, porém, não foi nada positiva para o time de Danilo. Com menos de um minuto de bola rolando, Arilton Junior arriscou de fora da área e mandou no ângulo de Wesley Borges, sem chances para o goleiro do Timão.

E aos 16 minutos, a queda de produção do Corinthians teve seu evento mais simbólico. Após bola cruzada na área do Timão, Abimael tentou afastar de cabeça e acabou acertando o travessão de Wesley Borges. Na sobra, Kauan se aproveitou do gol aberto para dar a vantagem em 2 a 1 para o Mirassol.

Ciente do mau resultado parcial, o Corinthians se lançou ao ataque e esbarrava no cansaço para chegar ao gol de empate. O tento, porém, não demorou para chegar. Três minutos depois de sofrer a virada, Murillo deu lindo lançamento para Guilherme Biro ficar cara a cara com o goleiro. O camisa 10 do Corinthians deu um toque sutil por cobertura e empatou o jogo em 2 a 2.

Até o apito final, o jogo reservou poucas emoções, com uma importante exceção. Aos 23 minutos, Guilherme Biro fez linda jogada individual e chutou para o gol. A bola nitidamente ultrapassou a linha, mas o árbitro Thiago Duarte Peixoto não apitou o gol para o lado corinthiano.

O jogo terminou em 2 a 2, com muita disputa para ambos os lados. O Corinthians segue líder de sua chave, com sete pontos em três jogos, seguido justamente pelo Mirassol, com três a menos. O Timãozinho volta a campo no próximo domingo, às 16h, na Fazendinha, para enfrentar o Santos O jogo vale pelo Campeonato Brasileiro de mesma categoria.

Ficha técnica de Mirassol 2 x 2 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol, SP
Data: 20 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marlon Spinola e Gabriel Rodrigues Santos
Gols: Reinaldo Kauan e Arilton Campos (Mirassol); Guilherme Biro, Kayke Ferrari (Corinthians)

MIRASSOL: Vinícius Favero; Wesley, Guilherme Henrique, Renato Serpa (Diogo Inácio) e Wellington Silvano; Dhônata (Pedro Henrique), Claudinei Celso (Devellen), Luis Fernando e Wesley Honório; Reinaldo Kauan (Arthur Ryan) e Arilton Campos (Luis Fernando).
Técnico: Matheus das Neves

CORINTHIANS: Wesley Borges; Léo Mana, Renato Santos, Murillo, Abimael (Gustavo Henrique), Riquelme, Matheus Araújo, Guilherme Biro, Wesley Gassova (Juninho) (Ryan), Kayke Ferrari e Pedro (Breno Bidon).
Técnico: Danilo

Comente a partida: Mirassol 2 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!