x

Ceará 2 x 0 Corinthians - Brasileiro Sub-20 2024

Brasileiro Sub-20 2024 - Ceará 2 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Ceará 2 x 0 Corinthians nBrasileiro Sub-20 2024

https://www.meutimao.com.br/jogo/8150/brasileiro_sub-20_2024/ceara-2-x-0-corinthians

02:00

2024-04-24T15:00:00

Franzé Moraes

Endereço: Rua S, 12 - Parque Dom Pedro, Itaitinga - CE, 61880-000, Itaitinga, CE, Brasil

Ceará 2 X 0 Corinthians

Brasileiro Sub-20 2024
24 de abril de 2024, 15:00
Ceará 2 x 0 Corinthians
Franzé Moraes, Itaitinga, CE.

Sobre a Partida

Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, na quarta rodada do Brasileirão Sub-20

Corinthians é superado pelo Ceará e conhece mais uma derrota no Brasileirão Sub-20

O Corinthians segue em dificuldades no Brasileirão Sub-20. Nesta quarta-feira, o Timãozinho foi superado pelo Ceará, por 2 a 0, no Estádio Franzé Moraes, e chegou a mais uma derrota no torneio nacional.

Danilo promoveu algumas mudanças em relação à equipe que venceu o Internacional, na terceira rodada, com as entradas de Pellegrin e Kaio Henrique nas laterais, além da estreia do atacante Gui Negão entre os titulares. O Timão foi a campo com: Felipe Longo; Gui Pellegrin, Renato, Rafael Venâncio e Kaio Henrique; André, Bahia e Jhonatan; Kayke, Léo Agostino e Gui Negão.

Apesar do primeiro tempo sem gols, a reta final trouxe prejuízo ao Corinthians. O volante Bahia recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a equipe com a menos. O Ceará se aproveitou da vantagem e marcou aos 11, com Fernando Gabriel, e aos 18 minutos do segundo tempo, com Caio Rafael, assegurando sem dificuldades o triunfo sobre o clube alvinegro. Nenhuma das 13 contratações para a categoria foi relacionada para o embate.

Com o resultado, o Corinthians foi ultrapassado pelo time cearense, que soma quatro pontos, e ocupa a 16ª colocação do Brasileirão Sub-20. O grupo comandado por Danilo tem apenas uma vitória e três derrotas, se distanciando dos oito primeiros colocados que garantem vaga ao mata-mata após 19 rodadas.

O clube do Parque São Jorge passa a concentrar os esforços para o Paulista Sub-20, competição em que a equipe está na segunda posição do Grupo 12. No próximo sábado, às 15h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Corinthians visita o Juventus pela terceira rodada.

Ficha técnica de Ceará 2 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Estádio Franzé Moraes, Itaitinga, CE
Data: 24 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Marques Martins
Assistentes: Deborah Beatriz Ferreira da Silva e Camila Ferreira de Sousa
Gols: Caio Rafael e Fernando Gabriel (Ceará)
Cartões amarelos: Uchella, Caio Rafael, Pablo e Caio Castro (Ceará); Rafael Venâncio, Kaio, André, Bahia, Gui Negão e Juninho (Corinthians)
Cartão vermelho: Bahia (Corinthians)

CEARÁ: Léo; Zé Neto, Uchella, Gabriel e Kauã Lucas (Carlos); Fabricio, Steven (Brian) e Caio Rafael (Kaique Rodrigues); Fernando Gabriel (Yan), Enzo (Daniel) e Pablo (Caio Castro).
Técnico: Icaro Guilherme

CORINTHIANS: Felipe Longo; Pellegrin (Caipira), Renato, Rafael Venâncio e Kaio; André (Yago), Bahia e Jhonatan (Thomas Agustín); Kayke (Juninho), Leo Agostinho (Guilherme Henrique) e Gui Negão.
Técnico: Danilo

Personagens da partida

Comente a partida: Ceará 2 x 0 Corinthians