Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: saída de Carlos, escalação com uma dúvida e Pedrinho em Portugal

19 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô deve voltar a ser titular do Corinthians na tarde deste sábado

Jô deve voltar a ser titular do Corinthians na tarde deste sábado

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou sua preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, às 16h30 deste sábado. No trabalho, o elenco realizou atividades táticas e treinou cobranças de pênalti.

O lateral-esquerdo Carlos Augusto vem tendo seu nome envolvido em uma possível negociação com o Monza, da Itália. Na última sexta-feira, o jornalista italiano Gianluca Dimarzio divulgou que o clube espera o atleta ainda este mês para a realização dos exames.

Quem também ganhou atenção no noticiário alvinegro foi o ex-Corinthians Pedrinho. Pela manhã da sexta-feira, o meia chegou em Portugal para se apresentar ao Benfica.

E mais: viu o vídeo do dia no nosso canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Já pensou? No Dérbi válido pela primeira fase do Campeonato Paulista, que marcou a volta do futebol paulista, Neto virou assunto por seu palpite certeiro.
Evoluindo A equipe feminina do Corinthians encerrou sua segunda semana de treinos desde a retomada das atividades. Depois de cinco meses de paralisação, as atletas celebraram a evolução do elenco.
Reforço de peso! Referência no mundo dos games, o Corinthians se movimenta nos bastidores para reforçar sua equipe de Free Fire. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação de Jonatha 'JapaBKR'.
Aqui é Corinthians! Cássio, Fagner e Gabriel são três dos jogadores que foram tricampeões paulista pelo Corinthians e agora brigam pelo tetra. Os atletas relembraram as finais consecutivas e ressaltaram a força do time.
'Competitivo' O Corinthians volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista. Com o duelo ainda em aberto, o Timão foi colocado como favorito para o confronto.
Dérbi histórico As vésperas de mais um Corinthians e Palmeiras decisivo no Campeonato Paulista, o árbitro da decisão de 2018 relembrou as polêmicas da partida e celebrou um histórico melhor para a nova decisão
Fala, Gigante! Cercado de expectativa, o primeiro Dérbi da final do Campeonato Paulista não agradou a maioria da torcida do Corinthians.
Gratidão Na última quarta-feira, o Corinthians entrou em campo com uma faixa em solidariedade ao Líbano após uma explosão que deixou centenas de mortos. A ação resultou em um agradecimento do consulado libanês
Pênaltis e + Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians encerrou sua preparação para o segundo jogo da final do Paulista, contra o Palmeiras. No CT Joaquim Grava, o elenco fez trabalhos táticos e treinou pênaltis.
Que dia! O Dérbi, que confirmará o mais novo campeão paulista, será especial para Cássio. O goleiro chegará a 469 partidas pelo Corinthians e se transformará no 10º jogador que mais atuou pelo clube.
Crescente Depois de flertar com o rebaixamento antes da paralisação, o Corinthians voltou melhor e acumula cinco partidas de invencibilidade sem sofrer nenhum gol.
Gigante O Corinthians chegou aos cinco jogos sem tomar gol após o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, em confronto válido pela primeira final do Paulistão 2020
Mudou, Fiel Neste sábado, o Departamento de Responsabilidade do Corinthians vai realizar uma live beneficente em homenagem ao Dia dos Pais.
Gigante! Nas vésperas da decisão do Campeonato Paulista, um dos maiores ídolos recentes do Corinthians, o goleiro Cássio foi apontado como o favorito para ser o melhor goleiro do Brasileirão 2020.
Em alta Se já despertava o interesse do Monza, da Itália, antes mesmo da pausa, Carlos Augusto agradou ainda mais os europeus em seus últimos jogos pelo Corinthians.
Voa, garoto! Depois de se despedir do Corinthians na última terça-feira, o meia Pedrinho, cria da base alvinegra desembarcou em Portugal nesta sexta-feira para se apresentar ao Benfica, seu novo clube
Rotina Grande contratação do Corinthians no início desta temporada, Luan ainda não correspondeu todas as expectativas da torcida. E seu desempenho não agrade nem após a paralisação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: