Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vice no Paulista, estreia de patrocinador e avaliação da torcida

7.8 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carlos Augusto e Danilo Avelar foram titulares do Timão na decisão do Paulista

Carlos Augusto e Danilo Avelar foram titulares do Timão na decisão do Paulista

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians e Palmeiras decidiram o Campeonato Paulista, com direito a estreia de patrocinador da equipe alvinegra, na tarde do último sábado. No Allianz Parque, o Timão buscou o empate no último lance da segunda etapa, após Gustavo Gómez cometer um pênalti em Jô. A decisão foi para as penalidades máximas, mas o rival levou a melhor.

Como não poderia ser diferente, a Fiel reagiu ao resultado e da partida ao avaliar os atletas e elegeu Jô e Cássio como os melhores da partida. O restante da equipe, no entanto, teve média abaixo de seis.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Gigante! Neste sábado, o camisa 12 entrou na seleta lista dos dez jogadores que mais vezes atuaram pelo Timão em pouco menos de 110 anos de história
O mais difícil vem aí A equipe, que teve sua estreia adiada por conta da final do Paulistão, disputará seu primeiro jogo da competição nacional na quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
'Tá de brincadeira' Neto não deixou de criticar o meia Luan após sua ausência nas penalidades máximas, que resultaram no título estadual do Palmeiras sobre o Corinthians na tarde deste sábado
Explicações A escolha dos batedores de pênalti do Corinthians na final do Paulistão 2020, que resultou no vice-campeonato do estadual. Questionado sobre as opções, o técnico Tiago Nunes justificou as escolhas.
Ainda não perdeu O Corinthians ficou com o vice-campeonato estadual após perder para o Palmeiras nas penalidades, mas ainda não foi derrotado no tempo regulamentar após o fim da paralisação
Desta vez, não deu... O corinthiano voltou a sentir o gosto amargo de uma derrota nos pênaltis depois de um longo período. O revés na decisão do Paulistão 2020 evitou a sétima vitória consecutiva do Timão em penalidades.
'Saímos fortalecidos' Pouco tempo depois do vice-campeonato estadual, o presidente do Corinthians lamentou o resultado, mas parabenizou a equipe de Tiago Nunes pela entrega durante partida contra o Palmeiras
Em qualquer lugar! A final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, decidida nos pênaltis na tarde deste sábado bateu o recorde de audiência na Rede Globo no ano de 2020.
Virando a chave Como a equipe alvinegra estreará na competição nacional na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Meu Timão preparou uma enquete para a Fiel
2011-2020 O Corinthians poderia ter se isolado como o maior vencedor da década no Campeonato Paulista, mas caiu nos pênaltis diante do Palmeiras e, com isso, termina igualado com o Santos.
Foi por pouco Na tarde deste sábado, o Corinthians foi derrotado para o Palmeiras nas penalidades, no Allianz Parque, e não conquistou o tão desejado tetracampeonato estadual
Preto e branco Pouco tempo depois do Palmeiras envelopar o vestiário visitante do Allianz Parque, o Corinthians agiu rápido e deixou o local com as cores do Timão
Ótima oportunidade! O Corinthians se movimenta nos bastidores para reforçar a equipe de Free Fire ainda este ano. Além do recém-contratado JapaBKR, o clube agora abriu uma seletiva para recrutar novos integrantes.
Foi 10, mas sem taça Pedrinho desembarcou em Portugal na sexta-feira, onde se apresenta ao Benfica, seu novo clube. Agora longe do solo brasileiro, o atleta revelou um desejo que não conseguiu cumprir no Corinthians.
Melhoras! Ídolo do Corinthians, Tevez sofre com a angustia causada pelo novo coronavírus. Isso porque seu pai, Raimundo Tevez, contraiu a doença há cerca de três semanas e está internado desde então.
'Jogador muito bom' Jô já fez sua reestreia e marcou seu primeiro gol pelo Corinthians em sua terceira passagem no clube. Ídolo corinthiano, o atacante foi valorizado pelo comentarista Eduardo Tironi.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: