Venha fazer parte da KTO
x

Diany relembra lesão e se emociona com depoimentos de companheiras de equipe: 'São minhas irmãs'

740 visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Diany em ação na vitória contra o Grêmio pelo Brasileirão Feminino

Diany em ação na vitória contra o Grêmio pelo Brasileirão Feminino

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Mais de um ano após ter sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, a volante Diany conseguiu marcar seu retorno aos gramados junto com a reestreia do Corinthians no Brasileirão Feminino, em agosto. A jogadora relembrou sua recuperação em um vídeo emocionante divulgado pela TV oficial do clube.

"A sensação que eu tive foi de que eu iria ficar um ano parada. Foi desesperador porque eu vinha de um momento bom, meu terceiro jogo como titular, acabar acontecendo isso. Depois de uma semana chorando, eu comecei a encarar feliz, já que eu já estava ali. Claro que eu queria estar junto na Libertadores, viajando, porque era muito ruim estar fora daquilo. Fica uma sensação que você acha que não é mais importante para o grupo, são altos e baixos, dias que eu pensei em desistir, parar", explicou Diany - veja entrevista completa abaixo.

Em uma surpresa feita pela produção da entrevista, Diany recebeu, muito emocionada, depoimentos de duas companheiras de equipe: Giovanna Campiolo e Gabi Nunes - a atacante, inclusive, esteve junto com a Diany durante o processo de recuperação e já havia comentado em como a parceria entre as duas foi essencial para seguir em frente.

"Tiveram muitas meninas me apoiando, até algumas que não estão mais aqui. Mas a Giovanna, nos perrengues mais difíceis, ela estava ali. Ela falava que eu iria conseguir superar tudo e foi a forma que eu consegui levar de uma forma mais leve", afirmou Diany.

"Elas são como minhas irmãs, minhas primas. Acaba virando uma família, então quando você passa por essa situação e tem pessoas muito importantes junto, é muito mais fácil. Hoje eu estou mais forte, fazendo o que eu amo, e isso é o que importa", completou a volante.

Em seis partidas disputadas pela equipe do Corinthians após o retorno do campeonato, Diany reforçou a equipe em duas delas. A volante afirmou que seu maior sonho é voltar a estar completamente bem, brigar por títulos no Timão e chegar à Seleção Brasileira.

"Estar bem, em alto rendimento. Acredito muito em estar na Seleção ainda, e isso me motiva a cada dia, buscar coisas novas. E ser campeã aqui pelo clube, estar sempre junto, ajudando, deixando um legado para as pessoas. Isso vai fazer outras pessoas evoluírem", finalizou.

Vale lembrar que o Corinthians volta a campo neste sábado. A equipe enfrenta o Vitória pela 11ª rodada. O duelo acontece às 18h no Parque São Jorge. O Timão é o atual líder do Brasileirão com 27 pontos somados.

Confira o vídeo divulgado pelo Corinthians

Veja mais em: Diany e Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Cássio não é mais jogador do Corinthians

    Cássio não é mais jogador do Corinthians

    ver detalhes
  • Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians aumentou o valor do patrocínio em R$ 90 milhões

    Corinthians renegocia e assina contrato de mais de R$ 300 milhões com a Brax; entenda

    ver detalhes
  • Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians

    Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians; veja sanções

    ver detalhes
  • Alguns dos jogadores foram integrados ao Sub-16, enquanto outros estão no Sub-17

    Corinthians acerta com zagueiro de clube da Bahia para o Sub-17; categoria chega a 16 contratações

    ver detalhes
  • António Oliveira correndo no gramado e passando orientações

    Corinthians segue preparação para Copa do Brasil; Cássio treina separado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: