Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota na Copa do Brasil, lesão de Mantuan e goleada do feminino

7.8 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil e Fagner foram titulares do Corinthians na derrota para o América

Gil e Fagner foram titulares do Corinthians na derrota para o América

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians recebeu o América-MG pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e acabou derrotado por 1 a 0, largando atrás na disputa pela classificação. Antes da bola rolar, o Meu Timão lembrou a história da morte de um jogador que criou um vínculo eterno entre as equipes.

O atacante Gustavo Mantuan deixou o amistoso da Seleção Sub-20 com dores no joelho e pode ser desfalque para o Timão por mais tempo. Ele já iniciou tratamento e será reavaliado pelos médicos nesta quinta-feira.

Se o time masculino não venceu, o feminino deu show. Pelo Paulista, as corinthianas golearam o Nacional por 11 a 0 em noite especial para Gabi Nunes, que marcou seis gols.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Precisa melhorar Vagner Mancini avaliou a partida corinthiana após a derrota por 1 a 0 diante do América-MG. O treinador lamentou a falta de imposição do Timão em casa e a dificuldade de expor o que é treinado.
Cabeça erguida O Corinthians começou sua trajetória na Copa do Brasil com derrota. Em casa, a equipe alvinegra perdeu para o América Mineiro por 1 a 0 e terá que reverter o placar negativo na próxima quarta-feira.
Notas da torcida O Corinthians jogou mal e perdeu para o América por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela Copa do Brasil.
Lamentável Na oitava vez em que enfrentou o América-MG como mandante, o Corinthians foi derrotado de maneira inédita pela equipe mineira, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, em partida válida pela
Mal demais Em casa, a equipe alvinegra jogou mal e perdeu para o América Mineiro por 1 a 0 no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Cadê o alçapão? Com a derrota por 1 a 0 para o América-MG, nesta quarta-feira, o Timão agora soma apenas 51% de aproveitamento no local, disparado o pior número da história.
Fala, torcedor! Depois de animar a torcida com uma vitória diante do Vasco e momentânea reação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians não começou bem a Copa do Brasil.
E aí? Como clube grande, porém, a demanda é atacar mais, principalmente dentro de casa, e a derrota por 1 a 0 para o América-MG mostrou essa deficiência.
Trabalhar forte Everaldo foi titular do time alvinegro na derrota por 1 a 0 diante do América-MG. Ao final da partida, o jogador analisou o desempenho da equipe, mas apontou a classificação como possível para o Timão
Ficha técnica Na noite desta quarta-feira, o Corinthians deu início a sua trajetória na Copa do Brasil, diante do América Mineiro, pelo confronto de ida das oitavas de final. Em casa, a equipe alvinegra não conseguiu se impor, tomou gol no fim e perdeu por 1 a 0.
Complicou Na noite desta quarta-feira, o Corinthians deu início a sua trajetória na Copa do Brasil, diante do América Mineiro, pelo confronto de ida das oitavas de final.
Cara nova A Neo Química Arena vai apresentar sua nova identidade visual na noite desta quarta-feira, no jogo do Corinthians contra o América-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Que retorno! Com apenas 22 anos, Gabi Nunes já tem muita história para contar da sua carreira. Nesta temporada, a atacante voltou a atuar depois de sua terceira lesão grave no joelho.
Reaberto O camarote FielZone, localizado na Neo Química Arena, vai voltar a receber público depois de quase oito meses
11 a 0! Com time bastante mexido, a equipe alvinegra se impôs na Fazendinha e goleou o Nacional por 11 a 0 pelo Paulistão da modalidade.
Amistoso O Corinthians Sub-23 saiu na frente e, ainda que dominado na maior parte do jogo, conseguiu fazer uma apresentação razoável na tarde desta quarta-feira, contra a Seleção Sub-20, em Itu.
Tratamento já começou Desfalque para o Corinthians no duelo desta quarta-feira, diante do América Mineiro, o atacante Gustavo Mantuan pode virar baixa para a equipe em mais duelos.
Presença ilustre O time de basquete do Corinthians contou com uma presença ilustre nos treinos realizados no Parque São Jorge nesta semana. Trata-se do já aposentado Guilherme Giovannoni.
O tri! O duelo, que terminou empatado por 2 a 2 em julho daquele ano, deu ao clube o terceiro título na competição nacional na casa do adversário.
Premiação x dívida Nem todo torcedor do Corinthians sabe (ou se deu conta), mas a classificação diante do América-MG renderá uma premiação equivalente à dívida existente entre os clubes.
Depoimentos Em 2011, o jogador saía de uma casa noturna em BH quando foi abordado por três assaltantes que queriam o seu cordão de ouro. William correu e, com a reação, levou um tiro no peito, morrendo na hora

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: