Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Boselli de saída, escalação da Fiel e volante de volta ao clube

6.6 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mauro Boselli no treinamento do sábado no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians teve uma terça-feira de preparação para encarar o Fortaleza, nesta quarta, pelo Brasileiro, mas a Fiel se movimentou também por assuntos de outras origens. O que mais chamou a atenção foi a possibilidade de saída do atacante argentino Mauro Boselli, preterido da viagem para o Ceará.

Fora do duelo contra os cearenses, Boselli também ficou fora dos times montados pela Fiel nas redes sociais imaginando a escalação para encarar o Fortaleza. A volta de Cássio e ausência de Méndez foram debatidas.

Alheio ao duelo e às escalações, o volante Thiaguinho também chamou a atenção dos corinthianos. Ele teve sua volta oficializada no BID da CBF e agora busca alternativas para encerrar a temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Desafio novo Em solo cearense desde o final da tarde de segunda para um jogo apenas na noite da quarta, o treinador explicou a estratégia
Que ano... Para o camisa 12, que fala diretamente com vários grupos de corinthianos, da torcida ao presidente, 2020 ficará eternizado como um ano de muitos aprendizados.
Homageados! O Corinthians deve inaugurar até o final deste ano os bustos do goleiro Ronaldo e do meia Marcelinho Carioca, dois ex-jogadores históricos do clube que têm a promessa de homenagem há algum tempo.
Histórico Há exatos 102 anos, o Corinthians disputava a primeira partida fora do estado de São Paulo de toda sua história. A equipe do Parque São Jorge enfrentou e venceu o Flamengo por 2 a 1.
Prontos! A atividade serviu para confimar a presença do goleiro Cássio e ausência do zagueiro Bruno Méndez.
Tem que mudar A eleição do último sábado no Corinthians segue rendendo debates entre torcida e jornalistas. Em pleito com pouco mais de 2.800 votos, Duílio Monteiro Alves foi eleito como presidente do clube.
Dicas pro professor O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para encarar o Fortaleza. Para o confronto, a equipe alvinegra tem uma série de retornos e o desfalque de Bruno Méndez.
Pronto! O goleiro Cássio estará entre os titulares do Corinthians mais uma vez na noite de quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, depois de precisar ficar no banco na vitória sobre o Coritiba.
Agora vai? Nesta quarta-feira, o Corinthians volta a campo para dar sequência à reação no Campeonato Brasileiro. Além dos importantes três pontos, também está o jogo a quebra de um pequeno tabu.
Otimismo Com desempenho melhor desde a chegada de Vagner Mancini, a equipe alvinegra já começa a olhar para a parte de cima da tabela.
O sétimo! Há exatos 91 anos, o Corinthians fazia história ao vencer mais um Campeonato Paulista. No dia 1 de dezembro de 1929, o Timão garantia seu sétimo título estadual de forma invicta
Definido! A FPF divulgou a data e horário das partidas das oitavas de final do Paulistão Sub-20. O Corinthians encara o Oeste na sexta-feira, dia 4, às 15h.
De volta Constantemente lembrado pela Fiel por conta do bom desempenho em 2018, o volante Thiaguinho está de volta ao clube após fim do empréstimo ao CRB.
Repeteco? Titular com Vagner Mancini nas últimas partidas, Luan tem recebido elogios do treinador e da própria torcida, sobretudo pela maior participação nas partidas.
Funcionário do mês O lateral-esquerdo Fábio Santos foi reeleito o melhor em campo pelos leitores do Meu Timão em novembro. O jogador disputou três dos cinco jogos da equipe.
De saída Com contrato até o fim deste ano, Mauro Boselli pode nem voltar a atuar pelo Corinthians antes do adeus. A possibilidade de saída sem mais nenhuma partida ganhou força.
Sem sequência O Corinthians se aproxima de quatro meses sem conseguir repetir a escalação de uma partida para a outra

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Romero marcou duas vezes e levou a Fiel à loucura nas redes sociais

    Romero artilheiro e gramado ruim: Fiel repercute vitória do Corinthians em amistoso sobre o Londrina

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes
  • Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: