Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empréstimo de dupla, lesão de Marquinhos e Davó na mira do Guarani

11 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Depois de marcar o gol da vitória contra o Internacional, Davó foi perdendo espaço com Mancini

Depois de marcar o gol da vitória contra o Internacional, Davó foi perdendo espaço com Mancini

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A sexta-feira do Corinthians, um raro dia entre o fim da temporada 2020 e o início da 2021, foi movimentada basicamente pelas situações de mercado envolvendo o clube do Parque São Jorge. A começar pelo negócio inusitado feito pela diretoria ao emprestar dois jogadores empresariados pelo ex-lateral André Santos para o clube do próprio André Santos.

Além disso, a Fiel ficou preocupada ao saber que o ponta Marquinhos, que estava emprestado para o Sport, lesionou o pé justamente às vésperas de retornar ao Timão. E, enquanto ele vislumbra a volta, Davó está próximo de ser emprestado justamente ao Guarani, clube que o revelou.

E mais: uma análise em tom de desabafo sobre a temporada do Corinthians

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Alento Depois de 15 anos, o Corinthians voltou a fechar uma temporada do Campeonato Brasileiro com a maior goleada da competição.
Mais um dia! Esta sexta-feira marcou mais um dia de vacinação na Neo Química Arena contra a Covid-19. Ao fim do horário da campanha, o clube divulgou a parcial diária de imunizados e atualizou o total de vacinados
Merecido! O lateral direito Fagner foi eleito o melhor jogador da sua posição na última edição do Campeonato Brasileiro, encerrada na noite da quinta-feira.
Respeita as Minas! O Corinthians fechou oficialmente a temporada de 2020 com chave de ouro. A equipe alvinegra teve quatro representantes eleitas na Seleção do Campeonato Brasileiro, além do treinador.
'No caminho certo' O Corinthians superou o Cerrado nesta sexta-feira em partida válida pelo NBB. Ao final do jogo, Fischer valorizou o elenco, que soube suprir alguns desfalques, e celebrou o triunfo em confronto direto
Os escolhidos! O Corinthians confirmou nesta sexta-feira a lista de jogadores inscritos para disputar o Campeonato Paulista de 2021
Boa marca O centroavante Jô não vive o seu melhor momento com a camisa do Corinthians, chegando a perder espaço entre os titulares na reta final deste Campeonato Brasileir
Cadê o gol? Apenas pela segunda vez na temporada, o Corinthians atingiu na última quinta-feira a marca de três jogos sem conseguir balançar a rede do adversário.
Tudo pronto! O Corinthians recebeu nesta sexta-feira a confirmação da CBF sobre data, horário e local da partida.
O início Titular no último compromisso do Corinthians pelo Brasileirão, o zagueiro Gil teve uma primeira passagem vitoriosa pelo clube. Há sete anos, o jogador marcava seu primeiro gol pelo Timão.
Jogão! O Corinthians fez uma partida de superação nesta sexta-feira e superou o Cerrado depois de 16 dias sem jogar. Pelo NBB, no Ginásio Hugo Ramos, o Timão venceu por 83 a 61.
Renovou O Corinthians liberou o jovem atacante Janderson, de 21 anos, para renovar seu empréstimo com o Atlético-GO até o fim de 2021.
Virou a chave O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e já iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Paulista
Voando Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro
Destaque O lateral direito Fagner fez história na temporada 2020 do Corinthians, encerrada na quinta-feira com um empate sem gols diante do Internacional, no Beira-Rio
Parabéns! A sexta-feira é especial para uma das laterais do Corinthians. Perto de iniciar sua terceira temporada no clube, Juliete completa 32 anos e recebeu as felicitações do Timão nas redes sociais.
'São Cássio!' O Corinthians empatou com o Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos responsáveis por garantir o placar foi o goleiro Cássio, que realizou ótimas defesas durante o confronto.
Nova opção O Corinthians lançou mais uma novidade para a Fiel nesta última semana: uma camisa inspirada no terceiro modelo da temporada 15/16. O produto está sendo vendido na ShopTimão.
2015-2020 Com o final do Brasileirão 2020, o Corinthians encerrou o segundo turno com a segunda melhor campanha feita pela equipe nos últimos cinco anos. O elenco teve um aproveitamento de 47,36% na temporada
Projeto O técnico Vagner Mancini utilizou a coletiva pós-jogo contra o Internacional, na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, para dar um panorama do que pretende fazer na próxima temporada.
Gosto amargo O empate contra o Internacional na última quinta-feira garantiu ao Corinthians o 12º lugar na tabela de classificação. Na última década, esta foi a segunda pior colocação alcançada pelo clube
Bumerangue O Corinthians conseguiu se desfazer momentaneamente de dois dos seus jogadores sob contrato: Kevin Emmel, lateral do sub-20, Gabriel Lima, atacante do sub-23. O inusitado fica por conta do destino
Que azar! Próximo de voltar ao Corinthians, o atacante Marquinhos, que estava no Sport por empréstimo sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo da última rodada do Campeonato Brasileiro.
Em andamento... Sem entrar em campo pelo Corinthians há 16 partidas, Matheus Davó pode ser transferido a um novo clube em breve. A diretoria do Timão negocia o empréstimo do atacante ao Guarani, clube que o revelou.
Sumido Conforme antecipado pelo Meu Timão, o atacante Jonathan Cafú não deve defender o Corinthians na próxima temporada
Dia de jogo! A equipe de basquete do Corinthians volta a entrar em quadra na tarde desta sexta-feira depois de exatos 16 dias. No Ginásio Professor Hugo Ramos, o Timão enfrenta o Cerrado, às 17h.
Notas da torcida Com nova atuação pouco convincente, a equipe alvinegra segurou o resultado com grandes defesas de Cássio. E isso, obviamente, pesou no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.
Olho neles Nas redes sociais, os alvinegros não questionaram apenas o desempenho pouco animador da equipe, mas também a não utilização de garotos da base por Vagner Mancini.
Tem espaço? O empate sem gols com o Internacional encerrou a temporada de 2020 do Corinthians. De olho nos jogos de 2021, o clube faz algumas reformulações no elenco, e contou com o retorno de André Luis.
Terminou O artilheiro teve apenas seis, quem deu mais assistências distribuiu apenas cinco. Confira abaixo um resumo dos números principais.
Fala, professor! O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira com uma equipe titular bastante diferente. Após o jogo, Mancini explicou algumas escolhas e ausências no 11 inicial.
Importante! A participação do Corinthians no Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta quinta-feira com o empate sem gols diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre
Satisfeito Mesmo sem grandes objetivos para a última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians lutou muito e ficou no empate por 0 a 0 diante do Internacional.
'Corinthians é Corinthians' Como é de costume, Neto repercutiu o empate do Corinthians diante do Internacional na noite desta quinta-feira.
Deixou escapar Mesmo sem perder na última rodada, o Corinthians pode lamentar o empate sem gols contra o Internacional que fechou seu Campeonato Brasileiro.
Repercussão da Fiel O Corinthians fechou sua participação no Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Internacional, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre
Classificação O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Internacional. O resultado fez a equipe alvinegra perder posições e terminar o torneio nacional na segunda metade da tabela.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Matheus Davó, Marquinhos e Jogadores emprestados.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: