Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novos casos de Covid-19, vitória do feminino e fim de contrato 'gigante'

8.7 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Roni foi um dos últimos a receber um positivo para a Covid-19

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians teve uma quinta-feira movimentada principalmente na parte médica, talvez o ponto que mais vem prejudicando o mundo e o começo de temporada do Timão. O volante Roni e o atacante André Luis testaram positivo para a Covid-19 e, mesmo com a volta do trio Cássio, Fagner e Gabriel, o numero de contaminados segue alto.

Liberado para acertar com o Náutico, o zagueiro Yago também encerrou seu vínculo com o clube, o segundo mais longo do clube, atrás apenas de Cássio. Enquanto isso, na Argentina, o feminino do clube seguiu dando show na disputa da Libertadores, venceu por 3 a 0 o América de Cali e se classificou para as quartas de final sem levar gol - com um saldo de 27 gols.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Rei dos Clássicos No comando do Corinthians, Fábio Carille ficou conhecido como 'Rei dos Clássicos' por seus bons desempenhos nos confrontos. Hoje na Arábia Saudita, o técnico ainda parece carregar o bom retrospecto.
Definido! Horas depois de se garantir como o primeiro do grupo A na Libertadores Feminina, o Corinthians conheceu seu adversário nas quartas de final da competição: o Santiago Morning, do Chile
Exclusivo! O trapper DFideliz, um dos cantores e compositores da música Tropa do Corinthians. lançada na noite desta quinta-feira, conversou com o Meu Timão sobre a polêmica envolvendo sua participação na faixa
Molecada O Corinthians teve um posicionamento apenas regular no aproveitamento de jovens jogadores durante a disputa do último Campeonato Brasileiro
A Fiel escolheu! O Corinthians venceu seu terceiro e último compromisso na fase de grupos da Libertadores. O desempenho corinthiano na partida, que garantiu 100% de aproveitamento na competição, refletiu nas notas.
Preto&Branco = Paixão Depois de quase uma semana de preparativos nas redes sociais, o Corinthians enfim lançou a música 'Tropa do Corinthians'.
Que situação O Corinthians, que tem 12 volantes sob contrato, pode chegar ao jogo deste domingo, contra o São Caetano, sem nenhuma opção de origem no setor
Quase uma década O Corinthians rescindiu nesta quinta-feira o contrato do zagueiro Yago com o clube, um dos vínculos mais antigos do Timão
Vai ser duro Em duelo mais difícil que os dois primeiros, a equipe alvinegra bateu o América de Cali por 3 a 0, com gols de Giovanna Crivelari, Adriana e Gi Campiolo.
Ficha técnica O Corinthians venceu o América de Cali por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores Feminina 2020. Agora, o Timão espera o adversário das quartas de final.
100%! Depois de golear nas duas primeiras rodadas, o Corinthians chegou para a última rodada com a intenção de garantir o primeiro lugar da chave.
Revoltou Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Neto não tem poupado críticas às decisões tomadas pelas gestões do clube. O ex-meia lamentou que o Timão não consegue se reforçar por conta da crise
DIretrizes A Federação Paulista de Futebol se reuniu com o Corinthians e os outros 15 clubes da Série A1 do Campeonato Paulista para definir algumas diretrizes durante a paralisação por 15 dias do torneio
Aprovaria, Fiel? Na última quarta-feira, o atacante Ángel Romero voltou a ter seu nome ligado ao Corinthians. O jogador e seu irmão, Óscar, foram colocados por um jornalista argentino como possível reforços do Timão
Baixa importante Com campanha perfeita até o momento, o Corinthians se despede da fase de grupos da Libertadores Feminina nesta quinta-feira.
Chegou a hora! O Corinthians está oficialmente escalado para seu último compromisso na fase de grupos da Libertadores Feminina 2020, contra o América de Cali-COL.
Complicado Cássio, Fagner e Gabriel, que retornaram aos treinos do Corinthians nesta quinta-feira, eram parte de um grupo de oito atletas que testaram positivo para a Covid-19 há dez dias
Reencontro O Corinthians fecha sua participação na fase de grupos da Libertadores feminina 2020 nesta quinta-feira. Já classificados, Corinthians e América de Cali se reencontram logo mais, às 17h.
Aos trabalhos! Nesta quinta-feira, o Corinthians deu sequência aos treinos para encarar o São Caetano, pela quarta rodada do Paulistão no domingo. A equipe visita o time do ABC às 19h.
Novas baixas! O Corinthians tem dois novos jogadores afastados do elenco por Covid-19. Conforme adiantado pelo Meu Timão, o clube aguardava os resultados dos exames, que foram divulgados na tarde desta quinta-feira
O favorito! Cantillo não poderá entrar em campo contra o São Caetano. Assim, o Meu Timão perguntou quem a Fiel gostaria de ver em campo no lugar do colombiano.
Nova suspensão O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou na tarde desta quinta-feira que todo o estado será colocado em restrições de uma nova fase, denominada 'fase emergencial'.
De volta! Nesta quinta-feira, o Corinthians ganhou três reforços para os treinos da equipe. O goleiro Cássio, o lateral Fagner e o volante Gabriel voltaram ao CT Joaquim Grava após dez dias longe dos treinos.
Valorizado O Corinthians pretende adquirir mais 20% dos direitos econômicos do volante Xavier. Para concluir a operação, o Timão deverá ceder cerca de R$ 650 mil para a Ponte Preta.
Dia de Timão! O Corinthians entra em campo pela terceira e última vez na fase de grupos da Libertadores Feminina 2020 na tarde desta quinta-feira. Às 17h, a bola rola para o Timão contra o América de Cali.
365 dias... Dia 11 de março de 2021, exato um ano depois do anúncio da transferência de Pedrinho para o Benfica-POR, a maior venda da história do clube segue uma incógnita para a torcida.

Veja mais em: Yago, Corinthians feminino e Pandemia do coronavírus.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • O zagueiro William, o lateral-esquerdo Kaio e o centroavante Beto foram afastados

    Corinthians afasta três jogadores do Sub-20 até segunda ordem; saiba motivo

    ver detalhes
  • Thiago Raupp vem sendo consultado pelo Corinthians Futsal

    Corinthians sonda situação de adversário do recente título da LNF em busca por novo treinador

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: