André Bié comemora cinco anos como técnico de futsal do Corinthians: 'Gratidão, carinho e respeito'

870 visualizações 16 comentários

Por Julia Raya e Raul Moura

André Bié está no comando da equipe de futsal do Corinthians há cinco anos

André Bié está no comando da equipe de futsal do Corinthians há cinco anos

Yuri Gomes

O dia 3 de maio marca um importante momento individual da carreira de André Bié, treinador do time de futsal do Corinthians: há exatos cinco anos, o profissional assumia o comando da equipe. Onze títulos que alguns anos depois, Bié falou ao Meu Timão sobre sua passagem no Parque São Jorge.

Bié comanda a equipe profissional do Corinthians há cinco anos, mas está no clube há dez, onde teve também passagem no time de base. Ao falar sobre o período no clube, o treinador se mostrou grato à diretoria pela oportunidade e confiança e contou a sensação de atingir a marca expressiva.

"Sensação de gratidão ao clube que confiou em meu trabalho e gerou a oportunidade mais importante da minha vida! Sensação imensurável de vestir essa camisa gigante. Obrigado, Corinthians", contou o treinador.

"Ninguém é tão grande que não possa fazer as pequenas coisas, somos todos Corinthians e sempre fazemos e deixamos o melhor em quadra. Orgulho em representar esse gigante. Resumindo... gratidão, carinho e respeito", completou logo em seguida.

Com onze títulos pelo clube na bagagem, André Bié contou ainda querer mais. Além de novos títulos, o treinador admitiu estar nos planos conseguir manter o trabalho sólido e com comprometimento de todo o elenco.

"Meu maior objetivo é conseguir manter esse trabalho sempre em alto nível e com muita entrega, dedicação, comprometimento e respeito. Conquistar mais títulos e oportunizar aos jovens talentos, atrelado aos mais experientes, novas vivências. Um excelente trabalho coletivo com pessoas compromissadas por um só objetivo", projetou o treinador.

O Corinthians de André Bié já deu início para a temporada de 2021 em busca de mais títulos. A equipe estreou recentemente na Liga Nacional de Futsal e, na próxima terça-feira, faz seu primeiro compromisso pela Copa do Brasil de Futsal, às 16h, contra o Praia Clube.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duelo contra o Sport Huancayo, do Peru, será transmitido pela Conmebol TV

    Veja como acompanhar o duelo entre Corinthians e Sport Huancayo pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Eugênio tem vínculo com o Corinthians até 10 de maio, mas terá seu contrato renovado para finalizar recuperação do joelho esquerdo

    Corinthians renova contrato de goleiro da equipe Sub-23; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Luiz Wagner Alcântara, o "Wagnão" (vice), Duilio Monteiro Alves e Elie Werdo (vice) eram alguns dos raros nomes já anunciados

    Corinthians divulga nova composição da diretoria quatro meses após posse de Duilio; veja os 14 nomes

    ver detalhes
  • Sornoza foi vacinado contra o Covid-19

    Meia que pertence ao Corinthians é vacinado contra a Covid-19

    ver detalhes
  • Corinthians tem interesse em repatriar Guitta

    Corinthians tem interesse em repatriar Guitta, mas vê negócio como 'quase impossível'

    ver detalhes
  • Roni e Gabriel formam a dupla de volantes favorita da Fiel para esta noite

    Maioria da torcida do Corinthians põe Gabriel como unanimidade, mas opção por dupla varia; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x