Clipe de lançamento da nova camisa do Corinthians busca retratar a alma corinthiana; veja detalhes
2.7 mil visualizações 37 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Com os lemas "Vai Na Alma" e "Quebrando Barreiras", Corinthians e Nike lançaram oficialmente a nova camisa principal da temporada 21/22. A campanha contou com fotos e vídeo oficiais para mostrar todos os detalhes do novo manto do Timão, que estreia nesta quarta-feira, em partida contra o Red Bull Bragantino.
A sessão de fotos contou com a participação de um time especial: Marcivan Barreto, presidente da CUFA (Central Única das Favelas); Guilherme Biro, atleta da base do Corinthians; Sandro Testinha, presidente da Associação Social Skate; Kimani e Lucão, poetas do Slam. Aliás, os poetas também são os protagonistas do vídeo “Vai na Alma” - veja abaixo.
Para retratar a alma corinthiana e a vanguarda do clube na luta para a quebra de barreiras, a Nike convidou os poetas do Slam, Kimani e Luccão, para lançar o vídeo “Vai na Alma”. Assinado pela agência Wieden+Kennedy, o clipe reforça que na loucura da selva de pedra, com seus muros e dialetos, o preto e branco é marca registrada. Quebrando muros, tabus, incluindo e resistindo, o corinthiano é sinônimo de amor à camisa, é povo, é democracia. No campo do jogo e no campo da vida, o lema é: Vai Corinthians, não para de lutar.
Participaram do filme a Monica Calazans, primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Brasil, Sandro Testinha, presidente da Associação Social Skate, Thiago Icone K, grafiteiro, Adipe Neto, chef de cozinha, Lucas Mazzorchi, estilista, Derek Junior da Silva Gomes, soldador, Adriana Marto, ciclista, Jaciara Tamara da Cruz Pereira, passeadora de cachorro, João, zelador e Victor Souza Ribeiro, a Drag Emilia.
As fotos e o filme da campanha seguiram todas as medidas de prevenção recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).