Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novidades sobre Paulinho, indenização para Jucilei e lesão de Willian

6.5 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O sorridente Raul Gustavo, durante o treino do Corinthians na tarde da sexta-feira

O sorridente Raul Gustavo, durante o treino do Corinthians na tarde da sexta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O presidente Duílio Monteiro Alves falou sobre o possível retorno de Paulinho ao Corinthians. O cartola assumiu a vontade de contar com o volante na próxima temporada.

A Justiça do Trabalho determinou que o clube pague uma indenização de mais de R$ 1,8 milhão ao ex-volante Jucilei. O processo estava em andamento desde 2013.

A lesão de Willian é mais séria do que se imaginou em um primeiro momento. O Timão divulgou nesta sexta-feira que o camisa 10 teve uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Diferenças O Corinthians divulgou na noite desta sexta-feira os números do balancete dos oito primeiros meses do clube sob a presidência de Duilio Monteiro Alves.
Aprovado! Fagner está suspenso e vai desfalcar o Corinthians no jogo contra o São Paulo, que acontece na segunda-feira. Em enquete realizada pelo Meu Timão, Du Queiroz foi o mais votado para assumir a vaga
Mais um dia O Corinthians realizou mais um treino na tarde desta sexta-feira. No CT Dr. Joaquim Grava, Sylvinho comandou outra atividade da equipe focada no clássico de segunda-feira, contra o São Paulo.
Baixa importante o camisa 10 teve uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e, por isso, vai precisar passar por um longo período de tratamento.
'Pode aguardar' O diretor de futebol Roberto de Andrade comentou sobre as negociações do Corinthians para a renovação do contrato de Gabriel Pereira. O meio-campista tem vínculo com o clube até 31 de março de 2022.
Palavras do professor Sylvinho concedeu entrevista no CT Joaquim Grava. Essa foi a primeira vez que o treinador falou com a imprensa, além das coletivas pós-jogo, desde maio. O técnico avaliou seu trabalho.
Pouco tempo O Corinthians já conta há pelo menos 45 dias com a presença do quarteto Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian em treinamentos e jogos pelo clube.
História O lateral-esquerdo Fábio Santos pode se tornar o terceiro da sua posição que mais jogou pelo Corinthians na segunda-feira, na partida contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro
Interesse Desde setembro, quando rescindiu contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita, Paulinho é especulado no Corinthians. O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, decidiu abrir o jogo sobre o assunto.
8 anos depois... O Corinthians terá de indenizar o ex-volante Jucilei em R$ 1.871.699,05, em processo iniciado na Justiça no ano de 2013. O valor da condenação foi definido por um perito judicial.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: