Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: retorno de emprestados perto, treino no CT e Vítor Pereira próximo de Tite

9.5 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giuliano durante treinamento desta terça-feira

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Nesta terça-feira, o Meu Timão atualizou a situação de seis atletas emprestados pelo Corinthians a outros clubes. Alguns deles, inclusive, devem ser integrados ao elenco do técnico Vítor Pereira.

O dia ainda marcou a reapresentação do Corinthians ao CT Joaquim Grava. A atividade tática comandada por Vítor Pereira contou com seis jogadores das categorias de base.

O português, inclusive, atingiu uma marca de se elogiar no Timão. Ele se tornou o segundo treinador com segundo melhor aproveitamento inicial na Neo Química Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Bom retrospecto O Corinthians nunca foi eliminado na fase de grupos chegando nas rodadas finais precisando de uma vitória para se classificar
Lá em 2021... Após empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, o Corinthians igualou uma sequência que não acontecia há oito meses: conquistar três pontos em três jogos seguidos.
Tarde diferente! Duas torcedoras do Corinthians viveram um momento especial com atletas do time feminino. Elas tiveram a oportunidade de almoçar com algumas jogadoras do elenco na Neo Química Arena.
58 nomes O tento igualou o placar em 1 a 1, manteve a invencibilidade do Corinthians contra o rival na Neo Química Arena e colocou o jovem na lista de jogadores que já marcaram em Majestosos no século XXI.
Pequeno Polegar! O Corinthians superou o Bayern de Munique por 3 a 2 no dia 24 de maio de 1959, há exatos 63 anos. O duelo, realizado na casa do gigante alemão, foi a até hoje a única partida entre as equipes.
Luto No Twitter, o Corinthians lamentou o falecimento de Jesse Kozechen, e seu cachorro de estimação, Shurastey. Nesta terça-feira, os dois sofreram um acidente automobilístico em Oregon, nos EUA.
Escolhe aí, Fiel! O goleiro Cássio é dúvida para o duelo do Corinthians contra o Always Ready, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira.
Dedicação total! O Corinthians enfrenta o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores, na próxima quinta-feira. De olho nos objetivos da equipe na competição, Mantuan ressaltou a importância da partida.
Em alta O lateral-esquerdo Lucas Piton chegou à sua décima assistência desde que subiu ao elenco profissional do Corinthians, mantendo uma média digna dos grandes nomes da função na história recente alvinegra
Bora, Fiel! O Meu Timão preparou mais dois sorteios de pares de ingressos para você, torcedor do Corinthians, acompanhar a equipe contra o Always Ready, da Bolívia, diretamente do Camarote FielZone
Aos poucos O Corinthians teve mais um período de treino na manhã desta terça-feira. Ao final da atividade, o clube atualizou os quadros de quatro atletas que estavam sobre os cuidados do departamento médico.
Lembranças Neste mesmo dia, há exatos 27 anos, o Corinthians ganhava do Vasco no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil.
Olho na Liberta! O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira, já em preparação para o próximo duelo, contra o Always Ready, da Bolívia, na próxima quinta-feira.
Boas notícias! O Corinthians segue se preparando para enfrentar o Avaí/Kindermann, neste sábado, às 14h, na Fazendinha. E no treino desta terça-feira, o técnico Arthur Elias contou com uma novidade positiva
Histórico! O lateral-esquerdo Fábio Santos tornou-se no domingo o primeiro jogador a atuar em todas as edições do Campeonato Brasileiro de pontos corridos.
Fala aí, Fiel! Com 30 jogadores emprestados, o Corinthians pode ter o retorno de seis atletas ao clube em junho de 2022. A volta acontece após o fim de seus vínculos de empréstimos
Subindo O meia Renato Augusto voltou a começar e terminar uma partida pelo Corinthians após 40 dias.
Arrancada O técnico Vítor Pereira tem o segundo melhor início de um treinador do Corinthians na Neo Química Arena desde a inauguração do estádio, em 2014
Se liga, Fiel! Na manhã desta terça-feira, o Corinthians divulgou os detalhes da venda de ingressos para o duelo contra o América Mineiro no Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo, às 18h.
Novas chances Dos 30 jogadores que estão emprestados neste momento pelo Corinthians, seis ficarão sem vínculo no próximo mês e, se não forem adquiridos de forma definitiva, terão de voltar ao clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Vítor Pereira, Jogadores emprestados e Treino do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: