Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: classificação na Copa do Brasil, agressões a Cássio e ida de meia à Europa

11 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio foi vítima de agressões no confronto entre Corinthians e Santos pela Copa do Brasil

Cássio foi vítima de agressões no confronto entre Corinthians e Santos pela Copa do Brasil

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians voltou a entrar em campo na última quarta-feira. Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, mas conseguiu assegurar a classificação à próxima fase da competição.

Ao fim da partida, Cássio acabou sendo vítima de agressões no estádio santista. Torcedores da equipe adversária invadiram o gramado e partiram para cima do goleiro, que estava cumprimentando seus companheiros. Pelas costas, o camisa 12 chegou a ser atingido com uma voadora.

Outros fatos agitaram esta quarta-feira, como por exemplo, a rescisão de contrato do meio-campista Vitinho com o Vasco. O jogador, que pertence ao Corinthians, estava emprestado ao clube carioca e agora negocia uma transferência em definitiva para um clube português.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Posicionamento firme Ao final da partida que marcou a classificação corinthiana na Copa do Brasil, atletas e comissão técnica do Timão foram agredidos em campo.
'Covarde' Cássio é agredido por torcedor do Santos e esposa do goleiro usa redes sociais para se pronunciar sobre o caso.
Sai zica! Nesta quarta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. O resultado quebrou uma escrita negativa na competição: um tabu de eliminações desde 2018.
Só zoação! O volante Roni publicou em suas redes sociais uma provocação ao Santos após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil.
Notas da Torcida O Corinthians se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Apesar disso, a partida contra o Santos não foi de boa atuação por parte do Timão, o que refletiu no quadro 'Notas da Torcida'.
Tenso
Nada... O Corinthians, apesar de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, conheceu mais uma derrota em clássico. Com o revés, a equipe segue sem vencer jogos deste tipo fora de casa em 2022
Firme om a derrota pelo placar mínimo combinada ao 4 a 0 na ida contra o Santos, a equipe segue sem nunca ter sido eliminada de um mata-mata no qual ganhou o primeiro jogo por três gols ou mais.
Chegando! O Corinthians já sabe quando irá conhecer seu próximo adversário na disputa pelo título da Copa do Brasil.
Boa grana O Corinthians, apesar de ter sido derrotado por 1 a 0 nesta quarta-feira, despachou o Santos na Vila Belmiro, e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.
Fala, Fiel! Apesar da classificação do Corinthians, o clima não vou só de alegria, já que o Timão foi derrotado pelo Santos e os jogadores corinthianos agredidos pela torcida adversária.
Lamentável A partida que classificou o Corinthians na Copa do Brasil ficou marcada por atos violentos da torcida do Santos. Cássio recebeu uma tentativa de agressão e sinalizadores foram lançados no gramado.
Nas quartas! Nesta quarta-feira, o Corinthians foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com superioridade no placar agregado, o Timão superou o rival e se classificou para as quartas de final da Copa
Mais um O Corinthians atualizou nesta quarta-feira a lista de jogadores inaptos a entrar em campo e adicionou um nome em relação aos que não puderam encarar o Flamengo, no domingo.
Abriu! Nesta quarta-feira, começaram as vendas de ingressos para o duelo entre Corinthians e Ceará, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado, às 21h. Veja os valores.
Palavras importantes Um dos mais experientes do elenco, o jogador comentou sobre o momento que o Timão vive e ainda aproveitou para rasgar elogios ao técnico Vítor Pereira.
Vai e vem O meia Vitinho, que pertence ao Corinthians, e esteve emprestado ao Vasco desde o início da temporada, não defenderá mais o clube carioca
Segue o líder! O Corinthians recebeu o XV de Jaú nesta quarta-feira, às 15h, pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Em duelo disputado na Fazendinha, o Timão venceu por 2 a 0
Explicações A diretoria do Corinthians tem reuniões marcadas com o governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e com a Polícia Militar. O encontro partiu do clube para entender e apurar a confusão
A Fiel é fod* O Corinthians voltou a ser destaque nas redes sociais na última semana como o clube com mais interações em quatro plataformas diferentes
Boa sorte! O goleiro Guilherme Vicentini foi anunciado como novo reforço do Akritas Chlorakas FC, do Chipre. O jogador, criado na base do Corinthians, deixou o Timão após nove anos para seguir ao futebol europeu

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Cássio, Corinthians x Santos, Copa do Brasil e Vitinho.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Thiago Raupp vem sendo consultado pelo Corinthians Futsal

    Corinthians sonda situação de adversário do recente título da LNF em busca por novo treinador

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: