Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota no Dérbi, ironia de Vítor Pereira e protestos da Fiel

11 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Róger Guedes durante a derrota do Corinthians para o Palmeiras

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians voltou a entrar em campo no último sábado. Em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube do Parque São Jorge perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0, na Neo Química Arena, e se distanciou ainda mais do líder na tabela de classificação.

A derrota proporcionou diversas polêmicas, dentre elas, a resposta irônica do comandante Vítor Pereira ao fim do confronto. O português participou da coletiva no estádio e usou sua conta bancária como motivo para não ficar com medo de perder o cargo no comando técnico do Timão.

Os torcedores também protagonizaram cenas agitadas depois da derrota do Corinthians no Dérbi deste sábado. Após o apito final do árbitro, parte daqueles que estiveram presentes nas arquibancadas organizaram uma série de protestos, de dentro e de fora do estádio, e colocaram a classificação na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, como obrigação.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da Torcida! O Corinthians conheceu sua primeira derrota como mandante no Brasileiro neste domingo. Como era de se esperar, o revés refletiu diretamente no quadro 'Notas da Torcida', aqui do Meu Timão.
'É importante' O técnico Vítor Pereira, do Corinthians, participou da coletiva e reiterou a importância das criticas ‘saudáveis’ no futebol.
Na mesma, mas... A derrota no Dérbi criou para o Corinthians uma situação delicada na tabela do Brasileirão. O Timão mantém a segunda colocação momentaneamente, mas ainda pode ser ultrapassado.
Problema no ataque O Corinthians perdeu por 1 a o para o Palmeiras, jogando na Neo Química Arena. O treinador concedeu entrevista coletiva após a partida e falou sobre o desempenho de Yuri Alberto.
Explicações Renato Augusto analisou a partida alvinegra e contou que os planos, na verdade, não eram para que ele jogasse por 90 minutos.
'não faltou entrega' O Corinthians saiu derrotado do Dérbi contra o Palmeiras na noite deste sábado. Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o goleiro Cássio falou sobre a derrota corinthiana.
'Deve estar de brincadeira' O tecnico Vítor Pereira deu uma entrevista coletiva agitada na noite deste sábado, depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fala, Gigante O goleiro Cássio não acredita que o lateral-direito Fagner tenha sido decisivo para a derrota do Corinthians.
Cobrança da Fiel O Corinthians sofreu mais uma derrota pelo Brasileirão na noite deste sábado. O revés por 1 a 0 para o Palmeiras irritou a torcida alvinegra, que foi cobrar os atletas na saída do estádio.
Tropeço A derrota para o Palmeiras, na noite deste sábado, quebrou uma longa invencibilidade do Corinthians dentro da Neo Química Arena no Campeonato Brasileiro.
Lamentável As ameaças voltaram a aparecer nas redes sociais dos familiares dos jogadores do Corinthians.
Subindo O goleiro Cássio fez na noite deste sábado o jogo de número 608 com a camisa do Corinthians, sendo apenas o segundo atleta na história a atingir essa marca.
Olhando para frente O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, na noite deste sábado, em confronto realizado na Neo Química Arena. Após a derrota corinthiana, Renato analisou o jogo e pede foco na quarta.
Insatisfeitos O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras na noite deste sábado, em partida válida pelo Brasileirão. O Timão viu o rival sair com o triunfo por 1 a 0, o que fez a torcida se revoltar.
Revés duro O Corinthians conheceu sua primeira derrota como mandante no Brasileirão de 2022. Jogando na Neo Química Arena, o Timão foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0. O gol foi marcado contra por Roni.
'Não precisa de você' O meia-atacante Willian foi bastante xingado pela torcida do Corinthians no primeiro jogo após a sua saída do clube.
Baixas O Corinthians informou neste sábado a sua lista atualizada de desfalques, momentos depois de anunciar a escalação para o confronto contra o Palmeiras.
Novidade! A saída de Willian do Corinthians impactou na numeração de outros dois atletas no clube. Agora, Róger Guedes e Yuri Alberto ganharam novos números.
Inovador O Corinthians irá contar com uma novidade a partir do Dérbi contra o Palmeiras neste sábado. O Timão firmou parceria com a Gol Plus, que será o primeiro patrocínio master de pré-jogo no Brasil.
Parabéns! Prestes a viver mais um jogo decisivo com o Corinthians, a goleira Lelê completa 28 anos neste sábado. Um dos grandes nomes do clube, a arqueira recebeu as felicitações do Timão.
Mais um! Jogador pertence ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e é mais uma opção para substituir o camisa 10 na atual temporada; negociação é difícil
Que dupla! Emprestado pelo Corinthians, o atacante Gustavo Mantuan fez sua estreia com a camisa do Zenit, na Rússia, neste sábado. E ele precisou de apenas nove minutos em campo para balançar as redes.
Rumo à próxima fase Já classificado, o Corinthians Sub-17 venceu o Brasilis por 4 a 2, neste sábado, na Fazendinha, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17.
Descontentamento O Corinthians vive um momento delicado na temporada. Para o ex-jogador, Marcelinho Carioca, Vítor Pereira enfrenta um problema de relacionamento com o grupo alvinegro.
Focado O Corinthians se prepara para enfrentar o América-MG nas quartas de final do Brasileirão Sub-20 na próxima segunda-feira. Um dos principais nomes da categoria, Guilherme Biro destacou a força do Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Palmeiras, Campeonato Brasileiro, Torcida do Corinthians e Vítor Pereira.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: