Corinthians Feminino lidera em interações nas redes sociais entre clubes das Américas
1.1 mil visualizações 14 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O bom momento vivido pela equipe de futebol feminino do Corinthians segue rendendo frutos diretos ao clube. Nesta semana, a página oficial dedicada à modalidade liderou o ranking de interações nas redes sociais entre todos os times femininos das américas.
A página "Corinthians Futebol Feminino" obteve mais de 5 milhões de interações durante todo o mês de fevereiro. O número diz respeito à soma entre curtidas, comentários e compartilhamentos de todas as publicações do perfil. O levantamento é da página Deportes & Finanzas, focada em marketing esportivo.
Na segunda posição está o arquirrival Palmeiras, com 1,34 milhão. Por mais que seja a segunda melhor equipe no ranqueamento, as interações ainda representam somente 26% das obtidas pelo Corinthians neste mesmo período - veja o ranking completo abaixo.
Ainda completam o top-5 os mexicanos América e Chivas, além do Santos, respectivamente. Recentemente, a mesma plataforma colocou o Corinthians entre os 15 clubes do mundo com mais interações nas redes sociais.
O Timão vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio no Brasileirão Feminino. O próximo compromisso da equipe está marcado para esta segunda-feira, às 20h, quando enfrenta a Ferroviária, fora de casa.