Venha fazer parte da KTO
x

Meia do Sub-20 do Corinthians revela que já foi confundido com 'xará' que atua no profissional

2.1 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A dupla atuou junta pela base do Corinthians

A dupla atuou junta pela base do Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians tem o costume de revelar vários jogadores de sua base. De uns anos para cá, um nome vem sendo rotineiro para a Fiel: Pedrinho. Além do meia que joga no Atlético-MG, que é cria do Terrão, é assim que dois atletas do Timão são chamados, onde um defende o Sub-20 e outro já está no profissional, mas alguns torcedores ainda fazem confusão.

O meia da base, Pedrinho, nascido em 2004, contou em entrevista para a Central Do Timão que já foi confundido com o outro Pedrinho, 2006, que atua na equipe profissional. O jovem do Sub-20 revelou algumas ocasiões em que torcedores fazem confusão, onde conta para seu amigo e ambos se divertem com a situação. O garoto ainda aproveitou para brincar com seu companheiro de clube.

"Já confundiram. Muitas vezes já me pararam ali fora, voltando do treino… Até no Instagram, foto dele o pessoal chega a me marcar. Eu mando para ele (Pedro 2006) e a gente dá risada“, declarou Pedrinho (o de 2004!)", contou.

"Eu sou o Pedrinho e ele é o Pedro. Por ser mais velho e ele ser um pouco maior, pode deixar como Pedrinho também, né? Eu que mando (risos). Falar para ele: ‘Pedrinho, sou mais velho, estou aqui há mais tempo’… Respeitar um pouquinho só, né?", brincou.

Os dois atuaram juntos pelo Sub-17 e Sub-20 do Corinthians. Ao todo foram 23 partidas em que a dupla jogaram ao lado um do outro, somando 13 vitórias, três empates e sete derrotas. Recentemente, quando o Pedrinho que atua no profissional desceu para jogar na base, eles dividiram o gramado na vitória do Sub-20 do Timão em cima do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão da categoria.

Para finalizar, o atleta da base contou um pouco mais da parceria com Pedrinho e rasgou elogios para o jovem. O nascido em 2004, disse que desde sempre seu companheiro de clube foi destaque e subia para jogar uma categoria acima.

"Pedro nasceu em 2006 e eu nasci em 2004. Desde quando eu estava no Sub-15, o Pedro se destaca na categoria dele e vem jogar com a gente. Pedro é um cara muito qualificado“, concluiu o jovem.

Pedrinho ainda não recebeu oportunidade de jogar no profissional e vem trabalhando para conquistar seu espaço no time principal. No último confronto da equipe Sub-20, na vitória do Corinthians em cima do Cuiabá, por 2 a 1, ele foi o autor do primeiro gol alvinegro do confronto, quebrando jejum de gols que durava 13 jogos.

Veja mais em: Pedrinho, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians foi superado pelo Flamengo no Maracanã

    Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode terminar rodada no Z4 após derrota para o Flamengo no Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Paulinho foi o pior avaliado em campo no quadro Notas da Torcida

    Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla se destaca entre os piores; veja

    ver detalhes
  • António Oliveira foi um dos principais alvos da torcida corinthiana nas redes sociais

    Torcida do Corinthians alivia falha de goleiro e crucifica resto do elenco; veja a repercussão

    ver detalhes
  • Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    [Mayara Munhoz] Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira admite erros do Corinthians e assume o que falta para conquistar resultados

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: