Cássio, Renato Augusto e Gil jogando contra o Independiente Del Valle, no Equador

Cássio, Renato Augusto e Gil jogando contra o Independiente Del Valle, no Equador

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

2.4K 64

Objetivo

Cássio lamenta começo 'devagar' e diz que Corinthians quer 'terminar com dignidade' a Libertadores

Por Meu Timão

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians deu adeus a Libertadores 2023 após ser derrotado para o Independiente Del Valle por 3 a 0 . Após o duelo, Cássio lamentou o resultado no Equador e disse que a equipe precisa terminar o torneio com dignidade.

Em entrevista a Paramount+, o goleiro confessou que a equipe começou a partida contra os equatorianos devagar, e mesmo com as oportunidades, não conseguiu reverter o resultado. O Corinthians que viu o adversário sair na frente logo no primeiro tempo com dois gols de Hoyos - Sornoza completou na segunda etapa.

"Nós começamos devagar o jogo, tomamos dois gol que prejudicaram o time, o jogo. Acho que começamos devagar, tivemos oportunidades e despediçamos.Temos que ganhar em casa e ver se dá para ir para a Sul-Americana e terminar com dignidade a primeira fase da Libertadores", disse o goleiro corinthiano.

Cássio, aliás, foi cobrado por torcedores ainda no gramado após o revés. O arqueiro tentou conversar com um grupo que invadiu um espaço próximo a saída dos jogadores e ouviu fortes cobranças .

Com o revés, o Corinthians fica na terceira colocação da tabela com quatro pontos, e sem nenhuma chance de avançar na Libertadores. O Timão tem mais um compromisso pelo torneio continental, desta vez, contra o Liverpool, na Neo Química Arena, para tentar uma vaga na Sul-Americana.

Veja mais em: Cássio e Corinthians x Independiente Del Valle.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X