Venha fazer parte da KTO
x

Cássio fala sobre momento do Corinthians e quer resposta imediata no próximo jogo

4.1 mil visualizações 117 comentários Reportar erro

Por Rafael Marcon, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Líder da equipe, Cássio quer que time dê resposta imediata, com vitória no próximo domingo

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians perdeu para o São Paulo e embalou uma sequência de três derrotas consecutivas no Paulistão. A equipe recebeu vaias na Neo Química Arena e viu um tabu histórico cair diante da Fiel. Para Cássio, a resposta tem que ser imediata, com vitória no próximo jogo, empurrando a crise para longe.

O próximo jogo é extremamente importante, até para a gente dar uma resposta. Nada melhor do que jogar domingo em casa, tentar sair com a vitória. É essa a resposta que temos que dar ao torcedor que vem nos apoiar. Precisamos corrigir os erros, creio que nós temos perdido alguns jogos por desatenção. Por exemplo, o segundo gol que a gente tomou, você via nos vídeos que os caras atacavam ali. Depois, para correr atrás com um a menos, é difícil. Temos que cometer o mínimo de erro possível”, afirmou o goleiro na zona mista do estádio alvinegro.

Mano Menezes foi um dos mais vaiados durante a partida. Logo no início, na apresentação do time no telão da Neo Química Arena, a torcida já inflamou os protestos contra o técnico. Questionado sobre o balanço de Mano no cargo, Cássio ponderou que os jogadores receberam as vaias no coletivo.

Na verdade, a torcida vaiou todo mundo, né? Quando acabou o jogo todo mundo foi vaiado e com razão. As coisas não vêm bem e jogar num time de massa tem que dar uma resposta, e a resposta é com vitória. Tratando-se de Corinthians, a pressão aumenta. Então, nós temos que fazer uma grande partida no domingo, todo mundo junto, não é eu ou aquele, é o grupo, a comissão técnica, é o trabalho do Mano. Nós temos que melhorar e evoluir, porque quando as coisas acontecem mal, parte de todo mundo e quando ganhamos, todo mundo ganha junto”, disse.

Sobre a sequência de derrotas, o goleiro preferiu amenizar o duro momento vivido pelo Timão. Segundo o líder do elenco, a reformulação no plantel de jogadores não tira o fato de que o precise desempenhar em campo.

Eu acho que entra um pouco na questão da reformulação, mudou muitos jogadores, saíram 12 jogadores, mudou muito o elenco. Sobraram os meninos da base, que são muito qualificados e que vão ajudar a gente, não tenho dúvidas sobre isso. Mas do meu ponto de vista, apesar da reformulação, a gente não pode perder três partidas seguidas”, concluiu o goleiro.

Vale lembrar que 12 jogadores saíram do Timão. A reformulação de passa na gestão e no elenco. É importante ressaltar ainda que três reforços estavam fora para o clássico: Rodrigo Garro (por documentação), Diego Palacios (lesão) e Gustavo Henrique (condição física). O Timão ainda busca trazer mais jogadores. Pedro Raúl é o nome da vez.

Agora, o próximo compromisso do clube é no domingo, dia 4. O Timão enfrenta o Novorizontino, também na Neo Química Arena, a partir das 11h. Esta será a chance da equipe de Mano dar uma resposta em frente ao torcedor corinthiano.

Veja mais em: Cássio, Corinthians x São Paulo e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Augusto Melo revelou que uma empresa recuou em fechar um patrocínio milionário com o Corinthians

    Saiba qual é a empresa citada por Augusto Melo que recuou em acordo milionário com o Corinthians

    ver detalhes
  • Foram feitas atividades tanto táticas quanto ofensivas

    Corinthians trabalha movimentações táticas e finalizações atento a jogo da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Matheuzinho se recuperou de lesão, e Diego Palácios iniciou a transição física no Corinthians

    Corinthians informa recuperação de Matheuzinho e atualiza situação clínica de dupla lesionada

    ver detalhes
  • Gui Negão marcou o último gol do Corinthians na vitória do jogo-treino contra o União São João

    Conheça Gui Negão, atacante da base que marcou em jogo-treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Breno Bidon voltou a ser elogiado pelo treinador do Corinthians

    António Oliveira trata jovem como 'diamante' e revela surpresa em chegada ao Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo perdeu parte de base aliada que o apoiou nas eleições para presidente do Corinthians em cinco meses de gestão

    Augusto Melo perde quatro diretores em cinco meses como presidente do Corinthians; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: