Venha fazer parte da KTO
x

Zagueiro do Corinthians rasga elogios ao hotel no CT e reforça organização no dia a dia

11 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Gustavo Henrique falou sobre as condições oferecidas aos atletas no CT Joaquim Grava; gerente do hotel explicou as principais comodidades

Gustavo Henrique falou sobre as condições oferecidas aos atletas no CT Joaquim Grava; gerente do hotel explicou as principais comodidades

Reprodução / Corinthians TV

Nesta quarta-feira, o elenco do Corinthians seguiu a preparação da 'intertemporada' nas instalações do CT Joaquim Grava. A estrutura do local rendeu elogios por parte dos funcionários do Timão, que explicaram o funcionamento no dia a dia.

Em entrevista à Corinthians TV, o zagueiro Gustavo Henrique destacou a importância de um espaço organizado e facilitador para o grupo corinthiano durante a temporada, principalmente o hotel para os jogadores. O defensor, vale lembrar, chegou ao Timão nesta temporada e colocou o CT como um dos melhores entre os quais já trabalhou.

"A estrutura aqui é muito boa, o CT é muito bonito. É muito organizado, tudo funcional, nos ajuda muito nessa parte de recuperação, descanso, que é algo que no Brasil se exige muito, principalmente descanso pós-treino e pós-jogo. Com certeza a estrutura aqui é uma das melhores que já peguei e isso nos ajuda muito", disse Gustavo Henrique.

O local de descanso dos atletas conta com diversos recursos, casos de podologia, barbearia e salão de jogos. De acordo com Natalia Gavassa, gerente do hotel alvinegro, o ambiente é pensado para dar o máximo de conforto aos jogadores a fim de que eles cheguem na melhor condição para os embates.

"Nós temos 32 apartamentos, são para até 64 pessoas, porque todos são duplos. São duas camas, frigobar, TV, internet, tudo para eles, ar-condicionado. Tudo amplo, bem clean, para que fiquem o mais relaxado possível. Tem atendimento, para fazer cabelo, cuidar dos pés, que é importante, material de trabalho deles, área de lazer e convivência, e a parte para descanso, ter uma noite de sono tranquila e jogarem 100%", destacou.

O elenco liderado por António Oliveira ficará concentrado no hotel pelos próximos três dias, em preparação para o jogo-treino na próxima sexta-feira diante do Santos, na Vila Belmiro. O Corinthians voltará oficialmente aos gramados no dia 2 de abril, contra o Racing, do Uruguai, na estreia da Sul-Americana.

Veja mais em: Gustavo Henrique, CT Joaquim Grava e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Relatórios de consultoria passam por análise e Corinthians deve postergar 'semana da transparência'

    Consultoria passa por análise e Corinthians deve postergar outra vez 'semana da transparência'

    ver detalhes
  • Neo Química Arena em 2024

    Estádio do Corinthians recebe quarta maior nota em avaliação da Fifa para a Copa do Mundo de 2027

    ver detalhes
  • Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direito de imagem em dia

    Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direitos de imagem em dia

    ver detalhes
  • João Victor afasta a bola na partida contra o Boca Juniors

    Zagueiro ex-Corinthians perde espaço em time brasileiro e vive momento incerto

    ver detalhes
  • António Oliveira tomou a palavra no vestiário momentos antes de a bola rolar para Corinthians e Nacional-PAR

    'Perder é morrer' e promessa: veja os bastidores da vitória do Corinthians sobre o Nacional-PAR

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Cuiabá no Brasileirão Sub-20

    Corinthians decepciona mais uma vez em casa e é goleado pelo Cuiabá no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de AdrianoCORINTHIANO.CORINTHIANS

    Ranking: 1647º

    Adrianocorinthiano.corinthians 1258 comentários

    @adrianotubarao.ferre em

    Não sei vocês mas pra mim fazia muito tempo que eu não via isso de concentração de ficar em hotel do próprio clube, Antônio Oliveira tá mudando o Corinthians pra muito melhor isso aí portuga concentração e mente focada nos jogos (eu sei que é um amistoso) mas pode se usar está concentração nos jogos da sula brasileira e até no Copa do Brasil, vai Corinthians

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 80º

    Renan 10760 comentários

    @renan92 em

    Maneiro, no jogo da Sula ele fará um gol de cabeça no escanteio

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 128 comentários

    21º. @carlos.eduardo.de.o6 em

    Isso é excelente, mas infelizmente os jogadores se acomodam com tanta mordomia, parece até que alguns tem medo de cravar as unhas ou despentear os cabelos. Porque não fazem a parte correta por ter tantas regalias? Entram nos jogos com cara de perdidos.

  • Foto do perfil de Ediceu

    Ranking: 340º

    Ediceu 4169 comentários

    20º. @ediceu.almeida em

    Andrés cara mijada foi quem ergueu o CT junto com o Fenômeno, pode ser mal caráter e tal, mas fez um trabalho e tanto no CT

  • Foto do perfil de Cassio

    Ranking: 228º

    Cassio 5286 comentários

    19º. @cassiotimaoceptimao em

    Antigamente os clubes não tinham CT, iam para cidades do interior fazer a preparação para os campeonatos ou mesmo até ficarem concentrados. Hoje com estes CTs não existe mais esta necessidade e financeiramente falando é mais vantajoso.

  • Foto do perfil de Olegário

    Ranking: 1169º

    Olegário 1664 comentários

    18º. @olegario.dos.santos em

    Temos uma camisa pesada, temos hotel, centro de treinamento, uma das maiores folhas de pagamento, um estádio de copa do mundo, uma torcida fiel, seria obrigação ficar entre os 4 melhores em qualquer competição dentro do nosso continente

  • Foto do perfil de Antônio

    Ranking: 6526º

    Antônio 303 comentários

    17º. @antonio.carlos.selh1 em

    Nos tempos iniciais da renovação e transparência fizeram coisas boas: ganhamos Libertadores, mundial, Copa do Brasil, campeonato paulista, estádio, CT, centro médico e dec fisioterapia. Ma, como sempre, quando não há alternância de poder, desandou para a corrupção é o desleixo, comodismo. Agora, Augusto e sua equipe tem o papel de recuperar o clube em seu, dinamismo, ambições esportiva e reorodenar as finanças. Neste começo de gestão estamos indo bem.