Venha fazer parte da KTO
x

Semana do Corinthians conta com amistoso, compromissos no Brasileirão Feminino e esportes de quadra

2.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

A última semana do mês de março tem o retorno do time profissional masculino do Corinthians, que jogará um amistoso fora de casa contra o Londrina. Além disso, as Brabas têm dois compromissos pelo Brasileirão Feminino, enquanto o sub-20 da modalidade também entra em campo pelo campeonato nacional. Os esportes de quadra também marcam presença em cheio antes do domingo de Páscoa.

A semana começa com jogo das Brabas. Elas visitam o Flamengo no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 20h desta segunda-feira, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. As comandadas de Lucas Piccinato são as únicas com 100% de aproveitamento no campeonato e querem retomar a liderança.

As mulheres seguem preenchendo a semana do Timão no dia seguinte, desta vez pela Liga de Basquete Feminino. O Corinthians recebe o Sodiê Mesquita às 20h, no Wlamir Marques, pelo sexto jogo na competição. Depois da série de três vitórias consecutivas, a equipe corinthiana busca se recuperar do revés para o Sesi Araraquara na última rodada - confira a agenda completa abaixo.

O time profissional masculino do Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando vai a Cascavel, no Paraná, para enfrentar o Londrina em amistoso. O duelo está marcado para iniciar às 20h, no estádio Olímpico Regional, e faz parte do planejamento corinthiano para o retorno oficial aos gramados no mês seguinte.

A quinta-feira é repleta de compromissos do Corinthians. Para começar, as Brabinhas entram em campo no Brasileirão Feminino Sub-20 às 15h para encarar a Ferroviária, no Ferreirão, no município de Matão, em São Paulo. A equipe alvinegra sofreu a primeira derrota no campeonato na última sexta-feira, contra o Internacional, e está na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos, três a menos que o líder Grêmio.

Às 19h30, é a vez do basquete masculino do Corinthians entrar em quadra. O Timão visita o Pato pelo NBB, no Ginásio do Sesi de Blumenau, Santa Catarina. Embalado, o time de Silvio Santander almejam a sétima vitória consecutiva no torneio para seguir entre os oito primeiros da tabela. Mais tarde, às 20h, o futsal do Corinthians terá o segundo compromisso pela LNF contra o Pato, também fora de casa, no ginásio Dolivar Lavarda, no município de Pato Branco, no Paraná. O Timão foi derrotado na estreia do campeonato pelo Campo Mourão, também atuando como visitante.

A Sexta-Feira Santa tem Corinthians em dose dupla. Às 21h30, as Brabas recebem o Internacional pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. No entanto, o local da partida ainda está indefinido, mas há a possibilidade da diretoria corinthiana em mandar o jogo na Neo Química Arena, conforme apurou o Meu Timão. Pouco mais cedo, às 21h, o Corinthians volta a quadra pela Liga de Basquete Feminino para enfrentar o Unimed Campinas em jogo marcado no Ginásio Wlamir Marques, pela sétima rodada.

O sábado marca o fim do mês de março do Corinthians com mais um jogo de basquete. O Timão vista o Minas em Belo Horizonte, na Arena UniBH, às 17h10.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 25/03

Terça-feira, 26/03

Quarta-feira, 27/03

Quinta-feira, 28/03

Sexta-feira, 29/03

Sábado, 30/03

Domingo, 31/03

  • Treino do time profissional masculino

Veja mais em: Agenda do Corinthians, Corinthians x Londrina, Corinthians Feminino, Corinthians x Flamengo, Corinthians x Internacional, Campeonato Brasileiro, Futsal do Corinthians, Basquete, Amistosos do Corinthians, Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Thiago Raupp vem sendo consultado pelo Corinthians Futsal

    Corinthians sonda situação de adversário do recente título da LNF em busca por novo treinador

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: