Antonio Rodrigues
Só tem uma diferença por sinal ela é gritante, PROFISSIONALISMO, no Corinthians as negociações são por baixo do pano cheias de maracutaia vide patrocínio do BMG.
em Off topic > Novo modelo de Naming Rights do Barcelona
Em resposta ao tópico:
O Barcelona está promovendo negociar o Naming Rights por apenas um ano no início para atrair e tentar fixar o patrocinador. Como o estádio nunca teve, como o nosso, eles querem patrocínio de um ano com ação social e o motivo é o corona. Vão arrecadar alguns milhões, fazer um social, tipo fornecer máscaras e aventais, equipar salas de UTI, distribuir produtos de higienização para entidades e associações, e ao final do contrato avaliar e verificar se houve melhora nas receitas do patrocinador. Caso não tenha, vão negociar dizendo que precisam ser mais incisivos e prorrogar por mais um ano e se o saldo for satisfatório, fazer contratos maiores.
Mesmo na Europa eles têm dificuldade para negociar contrato longo de 20 anos, e aqui o Corinthians poderia se basear nesse modelo para tentar patrocinador por período curto, porque vai ser difícil conseguir 300 a 500 milhões de alguma empresa.
A ideia está lançada.