Conheça a Esportiva
x

O melhor desabafo de um corinthiano em 2020 | Análise da tragédia do Timão

600 visualizações 12 comentários Comunicar erro

Ontem a temporada 2020/21 acabou oficialmente para o Corinthians com o empate por 0 a 0 contra o Internacional. Mas muito além do resultado que definiu o Brasileirão 2020, é preciso discutir os rumos do clube nos próximos anos, e o que levou o Timão a ter campanhas abaixo do esperado desde 2018. O analista João "Jow" Marcos discute o que levou o Corinthians a estar nessa situação, e o que é preciso para mudar esse quadro.

Veja mais em: Vagner Mancini.

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Bernardo

    Ranking: 21º

    Bernardo 26448 comentários

    12º. @bernardo.sa em

    Reformulação já

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 576º

    Carlos 2879 comentários

    11º. @carlos.d.ferreira em

    O maior problema do Timão é que tem muita gente mamando nas tetas do clube. Presidente, diretores, empresários, conselheiros. É toda hora alguém fazendo um favor para alguém. Comprando / contratando um jogador como, por exemplo, o Jonathan Cafu, por três temporadas, para em seguida constatar que não vai poder usá-lo, e muitas outras negociações imitam essa mais recente. Já contrataram até o filho do Lula como fisioterapeuta e duvido que tenha sido para ganhar pouco. Em fim, o conrintiano vai vendo essas notícias e sentindo um verdadeiro TROUXA! E para finalizar, os caras que não ganham nada quando precisa, em troca de uma mala branca, me dão o título para o #Varmengo.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 576º

    Carlos 2879 comentários

    10º. @carlos.d.ferreira em

    O Mancini escalou o time para tentar segurar o Inter e dar o título para o Flamengo. A mala branca rolou solta. Só não viu quem não quis! Os jogadores do Timão fizeram cera para garantir o empate. Depois, no fim do jogo, bizarramente, o Cássio me aparece pedindo terminar a partida, como se fosse uma final. Agora, com todo esse empenho, fomos ultrapassado em títulos brasileiros pelo #Varmengo.

  • Foto do perfil de JORGE ELIAS FERNANDES FREITAS

    Ranking: 997º

    Jorge 1873 comentários

    9º. @jorge.elias.fernand1 em

    Pra muda essa situação é simples não precisa ser nenhum gênio pra saber disso, é só trocar essa panelinha intera da diretoria faze um limpa geral só assim msm pra mudar essa situação!

  • Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 8º

    Wilson 48712 comentários

    8º. @wilson.r.balera em

    A próxima temporada vai ser melhor vamos torcer que isso vai acontecer.