x

Huancayo x Corinthians | Copa Sul-Americana 2021

6.6 mil visualizações 7 comentários Comunicar erro

No pré-jogo do Meu Timão você fica por dentro de TUDO o que precisa saber sobre Corinthians x Huancayo. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021.

Sport Huancayo x Corinthians: escalação, desfalques, notícias de última hora e tudo mais que envolve o jogo aqui no canal do Meu Timão E vamos noite adentro com a transmissão ao vivo do jogo e de quebra o pós-jogo e entrevista de Mancini!

Acompanhe ao vivo e participe no chat, torcedor. É A NARRAÇÃO MAIS CORINTHIANA DA INTERNET. VAMOS JUNTOS!

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de roberto

    Ranking: 2663º

    Roberto 814 comentários

    7º. @rsgarcia em

    Mancini tá dando entrosamento no esquema pra todo mundo, também fiquei irritado com Mancini, mas vamos dar uma Moral, ele nos livrou do rebaixamento e tá tentando, queira ou não foi o único que depois de tantas insistências da torcida colocou um esquema diferente e tá dando certo...Pelo menos vamos ter um esquema de jogo..

  • Publicidade

  • Foto do perfil de roberto

    Ranking: 2663º

    Roberto 814 comentários

    6º. @rsgarcia em

    Piton confirmou o que imaginava no 3-5-2, voando, segundo tempo contra o SP bem demais...Fagner bem, mas está se adaptando...

  • Foto do perfil de roberto

    Ranking: 2663º

    Roberto 814 comentários

    5º. @rsgarcia em

    Não entendo dois volantes com três zagueiros, ainda mais contra time fraco. O Ramiro não aguento estraga muito ataque, erra muito passe fácil, e o Otero não dá...Se acertar essas duas peças aí nas substituições, vira um time com mais qualidade...Talvez Vital e G. Silva, G.Pereira, até o Araos no lugar do Ramiro. Nessa formação acho que ele vindo de trás com Luan e Vital aberto daria bom...Eu estou esperançoso, muito tempo pedindo 3 zagueiros pelas características de jogadores que temos, pelos laterais que temos e pelas surpresas de Raul Gustavo e J. Vitor...

  • Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 8º

    Wilson 48792 comentários

    4º. @wilson.r.balera em

    Vai Corinthians essa noite teremos que ganhar!

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 20º

    Carlos 27037 comentários

    3º. @carlos.alberto.da.si em

    Temos k ganhar