x
Adson passa a ser agenciado pelo mesmo empresário de Mancini quinze dias após saída do treinador
Rodrigo Vessoni

Formado pela FIAM, trabalhou na Rádio Transamérica e, por 12 anos, no LANCE!. Neste momento, também é repórter da Rádio 9 de Julho, SP (AM 1600). Participa ainda, quando chamado, de programas na TV.

ver detalhes

Adson passa a ser agenciado pelo mesmo empresário de Mancini quinze dias após saída do treinador

Coluna do Rodrigo Vessoni

Informação de Rodrigo Vessoni

8.9 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Adson passa a ser agenciado pelo mesmo empresário de Mancini quinze dias após saída do treinador

Adson com o pai, ao lado dos sócios da FMS Sports (Rodrigo Loureço, Leonardo Russo e o ex-jogador Fábio Mello, de azul claro) e Roni (ex-atacante e proprietário da G7 Soccer, de amarelo)

Foto: Reprodução/Instagram

Adson está de empresário novo. Cerca de quinze dias após a saída de Mancini, o meia-atacante do Corinthians passou a ser agenciado pela mesma empresa que cuida da carreira do treinador, a FMS Gestão Esportiva, de propriedade do ex-jogador Fábio Mello.

Em publicação nas redes sociais, a empresa anunciou uma parceria com o antigo agente de Adson, o ex-atacante Roni, responsável pela empresa G7 Soccer.

"Seja muito bem-vindo, Adson. Em parceria com a empresa G7 Soccer e com parceiro Gil Pimentel, estaremos juntos na gestão da carreira do atleta Adson, jovem e promissor jogador do Corinthians. Agradecemos a familia e a todos pela confiança e a partir de hoje seguimos juntos na conquista dos objetivos pessoais e coletivos".

A parceria também foi confirmada pela G7 Soccer, de Roni. "Parceria fechada! Estamos juntos e mais fortes a partir de hj, G7 Soccer e FMS Sports estarão juntas na gestão da carreira do craque Adson do Corinthians...".

Aos 20 anos, Adson ganhou chance na equipe principal do Corinthians e já entrou em campo em oito jogos - cinco com Mancini, dois com Fernando Lázaro e um com Sylvinho.

Uma recente reportagem do Meu Timão esmiuçou a situação contratual do jogador. Veja aqui.

Veja mais em: Adson, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Avalie esta coluna
Coluna do Rodrigo Vessoni

Por Rodrigo Vessoni

Formado pela FIAM, trabalhou na Rádio Transamérica e, por 12 anos, no LANCE!. Neste momento, também é repórter da Rádio 9 de Julho, SP (AM 1600). Participa ainda, quando chamado, de programas na TV.

O que você achou do post do Rodrigo Vessoni?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de daniel

    Daniel 37 comentários

    @danieldds9 em

    Esse cara tem futuro se tiver a cabeça no lugar

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 119º

    Carlos 7924 comentários

    @carlos.alberto.prado em

    Fernando Garcia não ficou com ciuminhos não? Pois parece que o clube e dele e da empresa que ele e sócio

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Luiz 118 comentários

    60º. @luiz.felipe.crispino em

    Será que o Mancini está comendo uma porcentagem do passe como forma de pagamento pelos serviços realizados?

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 3328º

    Marcelo 647 comentários

    59º. @marcelo.apoloni.barr em

    Eis vampiros SANGUESSUGAS não perdem tempo, nosso GLORIOSO CORINTHIANS deixou de ser um clube de futebol a uns 16 anos, e passou a ser um balcão de negócios entre presidentes, André Negão, Mané da carnê, Jaça, as cúpulas formadas por amiguinhos MICOS AMESTRADOS AMADORES COMANDANDOS PELOS SÓCIOS SANGUESSUGAS EMPRESÁRIOS donos da LAVANDERIA SUB 23, todos em pró de um único objetivo, FALIR O CLUBE, E ENCHEREM OS PRÓPRIOS BOLSOS, e que se exploda o clube, que se exploda jogadores, o que hoje não temos, nosso elenco é formado por jogadorzinhos de várzea, e principalmente que se explodam os torcedores, esses vermes PARASITAS estão a passos largos, fazendo com que o nosso GLORIOSO CORINTHIANS, se torne a próxima Portuguesa, ou que feche as portas de vez, 30 milhões de torcedores, e não existe um CORINTIANO DE VERDADE DENTRO DO CLUBE...

  • Foto do perfil de Nicola Caramico Neto

    Nicola 67 comentários

    58º. @nicola.caramico.neto em

    Bom dia porque trocar o técnico e pegar um pior esse cara não ganha nada lá na Europa foi dispensado em 11 jogos ele não só vai durar até o jogo do Palmeiras que nois vamos tomar outra surra ai vai pegar um técnico mais cascudo que vai jogar com treis zaqueiros e por os moleques que estavam bem só foi voltar com essa carniças o time toma gol de time de 3 divisão meu Deus aonde nois chegamos com esse caras ruim de mais

  • Foto do perfil de Francisco

    Ranking: 264º

    Francisco 4773 comentários

    57º. @francisco.eduardo7 em

    Mais outra derrota vai pede música no fantástico time

    Mais outra derrota vai pede música no fantástico time incompetente time de elenco amadores nenê no Fluminense com 40 anos é Fred também com 40 anos joga melhor que estes pernas de pau do Corinthians que vergonha iliminado novamente que palhaçada temos que dá uma pressão mais forte nos jogadores Corinthians não tem mais ânimo para nada mais o time se entregou mesmo para sereB já era nosso Timão infelizmente agente ver todos os times com jogadores determinados focados já os do Corinthians são muito relaxados que se foda o Corinthians Corinthians não tem jogadores que realmente queira jogar futebol mais sim os que querem acabar com o Corinthians

  • Foto do perfil de Valdir

    Ranking: 136º

    Valdir 7302 comentários

    56º. @valdir.franzoni em

    Primeiro precisa jogar. O que está matando o Corinthians aos poucos são os empresários que rondam ali. Urubus safados.