x

Comentário de Rafael em "Sylvinho explica 'sumiço' de Luan..."

Rafael

Rafael Bertini

Rapaz essa entrevista é a prova da incapacidade desse falso treinador! Achar que a posição do Luan é de atacante sendo que antes dele chegar o Luan estava rendendo de meia e ainda por sinal comparar o estilo do Araos com o do Cantillo? É a gota d'agua pra mandar esse cara embora!

em Notícia > Sylvinho explica 'sumiço' de Luan e compara Araos com...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Campos 2.114 comentários

    2º. Sergio Campos em 02/08/2021 às 12h59

    Discordo. Mostrou justamente o contrario. Sabe dos problemas e esta tentando responder com o que tem, que e uma porcaria. Veja bem, saiu o Roni entrou o Vitinho, Saiu o Gabriel entrou o Xavier, saiu o Cantillo entrou o Araos, saiu o Mosquito entrou o Vital, saiu o Adson entrou o Marquinhos. Amigo, são os 10 jogadores do meio de campo que temos disponíveis, Nenhum técnico do mundo consegue fazer um trabalho no mínimo decente com isso. E se somarmos isso a falta de raça e de caráter desse elenco não vamos a lugar nenhum, não com o Sylvinho nem com qualquer outro técnico. #ficasylvinho.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 30.779 comentários

    1º. Paulo Gonsalles em 01/08/2021 às 21h50

    Gostaria de ser uma formiguinha para ver o que falou para estes vagabundos, deve ter passado a mão no Fagner e na careca F.Santos.