x

Comentário de PAES em "Gabriel comenta salário atrasado no..."

PAES

Paes C.

Esse cara merece mais respeito pelo que já fez pelo clube... Esta sendo utilizado de forma e na posição errada desde da chegado do Inventor do futebol o Super técnico Tiago Nunes... Sempre Rendeu e jogou com 5 na cabeça de área nem pela esquerda, nem pela direita, no centro do campo da defesa... Quando precisar jogar em casa ou jogar mais na frente e simples tira igual ao Carille que ele foi um dos melhores jogadores em seu time mais ia para o banco quando o time precisava de mais posse e passe no meio... Na forma abaixo e a única função que joga bem pra roubar a bola e entregar nos pés dos meias... Querer que ele saia jogando e insano pra não dizer outra coisa.

________1__________

__2____3___4____6__

______Gabriel________

____8______10______

11_____________7___

_________9_________

em Notícia > Gabriel comenta salário atrasado no Corinthians e garante relação...

Responda o comentário do PAES

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Urro

    Urro 160 comentários

    3º. Urro em 14/08/2021 às 09h07

    Até que enfim alguém que tem visão de futebol nesse fórum, a maioria só crítica por birra e perseguição, nem levam em consideração o cara ser colocado numa posição e função totalmente diferente do que deu certo no próprio clube.

  • Foto do perfil de Marcius

    Marcius 13.551 comentários

    2º. Marcius em 13/08/2021 às 19h49

    Só o estagiário de técnico para achar que o Gabriel pode jogar adiantado. O Gabriel é primeiro volante, é um excelente marcador, é o cão de guarda da defesa. Não sei o que é pior e mais ridículo, escalar o Gabriel como meia, ou colocar o Cantillo como primeiro volante. Tudo errado meu Deus!

  • Foto do perfil de Vinicius Augusto

    Vinicius Augusto 3.279 comentários

    1º. Vinicius Augusto em 13/08/2021 às 18h30

    Ele corre bastante mais ele erra passes de um metro