Venha fazer parte da KTO
x

Lateral do Corinthians, Tamires é escolhida como nova embaixadora da Gatorade

2.6 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tamires foi anunciada como nova embaixadora global da Gatorade

Tamires foi anunciada como nova embaixadora global da Gatorade

Vitor Milanez/Divulgação/Gatorade

A lateral-esquerda do Corinthians e da Seleção Brasileira Feminina, Tamires, foi escolhida como a nova embaixadora da Gatorade. A parceria foi anunciada pela atleta em suas redes sociais nesta quinta-feira.

"Esse é o começo de uma nova era. Mais energia e mais disposição para o meu rendimento. O suor é o caminho para sua grandeza", diz a atleta no vídeo divulgado em seu perfil oficial no Twitter - veja abaixo.

Tamires ainda descreveu estar muito feliz por fazer parte dos embaixadores globais da Gatorade e por estar representando o futebol feminino ao lado de "uma marca história que faz parte da minha trajetória e da minha energia".

As atletas hoje em dia são porta-vozes de todo um movimento pelo desenvolvimento do futebol feminino. E existe um caminho sendo criado pela visibilidade, pelos investimentos e pelo profissionalismo da modalidade, pensando essa evolução a longo prazo. A Gatorade é uma marca histórica e que faz parte da minha trajetória como atleta. Esse contrato e posição de embaixadora representa o compromisso com a dedicação no futebol e com a nova oportunidade de dividir o propósito da Gatorade", afirmou Tamires em entrevista ao Máquina do Esporte.

O contrato com a lateral do Corinthians foi intermediado pela Octagon, empresa ligada a Ronaldo Fenômeno que cuida da gestão de imagem da jogadora desde dezembro de 2020. O gerente de marketing esportivo da Gatorade, Jorge Natteri, comemorou a parceria.

A Gatorade acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. Alinhados a isso, temos um grande orgulho em anunciar essa parceria com a Tamires, que traduz o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição e energia, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Esperamos que a trajetória de uma das maiores estrelas do nosso futebol inspire ainda mais os nossos consumidores”, disse Natteri.

Essa não é a primeira vez que Tamires aparece como embaixadora de uma marca. No início do mês, a atleta corinthiana divulgou que foi escolhida como a primeira embaixadora da CBF Academy, o braço educacional da CBF.

A lateral está com a Seleção Brasileira nesta Data FIFA, que vai do dia 13 até o dia 22 de setembro. No próximo dia 26, a jogadora estará com o Corinthians para disputar o jogo de volta da final do Brasileirão Feminino, às 21h, na Neo Química Arena, contra o Palmeiras.

Confira a publicação de Tamires

Veja mais em: Tamires.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: