x

Comentário de Will em "Fagner exalta reforços, mas pede paciência..."

Will

Will Corinthians

Fagner! Nós admiramos muito sua lealdade, amizade e parceria, mas o Corinthians é um time profissional e não o time de pelada do bairro, onde somente vontade, raça e lealdade importa, mais até do que troféus!

Futebol profissional é muito caro e dinâmico, então não podemos nos dar o luxo de ter de esperar o " aprendiz de treinador" decorar o manual de jogadas da UEFA, para depois colocá-las em prática no Timão, por favor!

Se o "Burrynho aprendiz de treinador" ainda está em fase de aprendizagem, que vá para a Ponte Preta, colocar em prática o que pretende, para ver se dá certo! No Corinthians, recebemos reforços de "peso"e, "à peso de ouro" para entrar nas competições como favoritos à títulos, como há muito tempo não havíamos tido!

Precisamos de um treinador profissional que saiba o que irá fazer quando chegar! Não um idiota que só sabe falar em "construção da equipe"para se esquivar das responsabilidades e, não conseguir mostrar nenhuma evolução sequer, seja no esquema tático ou da postura do time!

Então, paciência é o "escambau"!

Eu sempre tive um sonho em ser médico, mas o curso é muito caro, então escolhemos uma profissão que cabia no bolso e estou muito feliz! Entretanto, imagina se eu tivesse a oportunidade de aprender medicina, praticando e, ainda por cima sendo pago por isso? Isso não dá e não existe né, em profissão nenhuma! Então porque este imbecil não larga o osso?

#SalveOCorinthians!
#ForaAprendizDeTreinador!
#ForaSilvinho!

em Notícia > Fagner exalta reforços, mas pede paciência para o Corinthians de...

Responda o comentário do Will

  • 1000 caracteres restantes