x

Comentário de Silas em "Corinthians tem apenas seis dias para..."

Silas

Silas Antunes

Eu Só vejo pessoas perfeitas nos comentários abaixo que nunca cometeu algum erro... POR FAVOR NÉ, erramos diariamente em todos os aspectos. O Avelar simplesmente se defendeu de um Argentino bunda bole e fez certíssimo! Vocês que crucificar o Avelar deve ser desalienado do mundo, porque é só um brasileiro entrar em qualquer página de esporte, Jogos ou algo do tipo argentino, que já chamam nos de MACACOS, ORANGOTANGO.

PAREM DE DEFENDER ARGENTINOS, são um bando de preconceituosos. Antes de julgar o Avelar, vão pedir pros argentinos mudar a cultura deles também.

em Notícia > Corinthians tem apenas seis dias para realocar Avelar na Série A...

Em resposta ao comentário:

Quem joga vídeo game sabe e pode falar que é muito zuado, geral xingando geral. O Caso dele é porque é uma pessoa publica só isso. Quem nunca jogou games nem deveria opinar porque é outro mundo. Garanto que no cotidiano o Avelar é uma pessoa muito gente boa educada e já ajudou muitas pessoas. Ele errou sim mas e nítido que falou no momento da partida de game, e sem pensar, então um oportunista quis tirar proveito só isso. QUEM NUNCA COMETEU UM ERRO SIMILAR FALANDO OU PENSANDO SOBRE alguém QUE NEGATIVE ESSE comentário,

Responda o comentário do Silas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SILVA

    Silva Silva 4.207 comentários

    1º. Silva Silva em 18/09/2021 às 10h25

    O fato dele ser um péssimo jogador já é o bastante, não precisa nem envolver esse caso dele.

    Nas partidas geralmente estava entre os piores da equipe, mas de uma hora pra outra tornou-se bom Jogador.