x

Comentário de Fernando em "Corinthians tem apenas seis dias para..."

Fernando

Fernando Silva

A galera tá confundindo as coisas, e parece que não se liga no tamanho do problema que é ser racista. Se foi um ato momentâneo, como um? Reflexo?, sem intenção de machucar alguém, no cair do momento, ou qualquer outra coisa que tentem usar como justificativa, não muda o fato do preconceito ter acontecido, e querer passar a mão na cabeça por essas desculpas, não vai acabar com o racismo, ele seguirá existindo.

Para que isso saia da raiz do ser humano, precisa de ações duras, para que se entenda que isso é um problema seja em qual? Nível? De intensidade que for. E para que as novas gerações entendam que isso é algo errado.

E outra, julgar o erro alheio, mesmo tendo um dia já cometido o mesmo erro, não é o problema. Não se você ver que isso é errado e colocar a mão na consciência e ver que isso tem que mudar pra ontem. E buscar a mudança.

PRECONCEITO NÃO TEM QUE EXISTIR NEM DE BRINCADEIRA.

em Notícia > Corinthians tem apenas seis dias para realocar Avelar na Série A...

Em resposta ao comentário:

Quem joga vídeo game sabe e pode falar que é muito zuado, geral xingando geral. O Caso dele é porque é uma pessoa publica só isso. Quem nunca jogou games nem deveria opinar porque é outro mundo. Garanto que no cotidiano o Avelar é uma pessoa muito gente boa educada e já ajudou muitas pessoas. Ele errou sim mas e nítido que falou no momento da partida de game, e sem pensar, então um oportunista quis tirar proveito só isso. QUEM NUNCA COMETEU UM ERRO SIMILAR FALANDO OU PENSANDO SOBRE alguém QUE NEGATIVE ESSE comentário,

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário