Conheça a Esportiva
x

Comentário de George em "Comentário de JUAREZ no Meu Timão"

George

George Cp

O Tite é ruim... Kkk bom é o Sylvinho que não tem padrão de jogo, não consegue implementar treino tático que tenha eficácia, além de escalar mal pra caramba esse time. Com o Tite certamente com bem mesmo tempo que o Sylvinho, ele coloca a casa em ordem.
O Sylvinho não tem condições de ser Técnico do Corinthians isso é fato.

em Notícia > Comentário de JUAREZ no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se o Tite colocar o Guedes pra marcar lateral você vai aceitar também? Sem xingar, vai ter paciência também com o professor Tite? Em 2013 você xingou o Tite? Em 2016 quando ele deixou o time bagunçado no meio de uma temporada, colocando o time com risco de rebaixamento você gostou do Tite?

Responda o comentário do George

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JUAREZ

    Juarez Neto 1.309 comentários

    1º. Juarez Neto em 18/09/2021 às 15h23

    Não comparei Tite x Sylvinho. Claro que Tite é muito bom técnico, mas os fez de lambança também, 2013 vexame o melhor elenco do Brasil disparado e ficou em Décimo lugar no brasileirão e fora da Libertadores 2014, depois em 2016 ele e o Edu. Eu só não mando o Sylvinho embora agora, porque não tem alguém disponível, mas se fosse eu presidente avalio em dezembro o trabalho. Conforme for já vai sondando o Galhardo que quer ir pra Europa, ou o Vovjoda do Fortaleza. Tá na hora do Corinthians tentar um treinador argentino, que são muito bons espalhados pela América e Europa. Tem o do cólon também esqueci o nome. Mas eu tentaria um desses dois talvez o do Fortaleza seria até melhor, mais barato e também já conhece o futebol brasileiro sai na frente. Mas isso em dezembro depois de avaliar o trabalho.