x

Comentário de José em "Paulinho no radar do CORINTHIANS| Empate..."

José

José Tobo

Estamos nessa situação porque queremos. Está na hora dos jogadores colocarem a mão na consciência e perceberem a cagada que estão fazendo. Eles têm que se rebelar com o futebol medíocre e covarde que o Corinthians tem apresentado desde 2018.

Parem com isso e demonstrem um pouco mais de profissionalismo e mostrem que são capazes de jogar bola e fazerem gols. Mostrem que não é bom serem caçoados por tanta incompetência nos jogos.
Mostrem que vocês sabem jogar muito mais do que o técnico acha que vocês sabem fazer.
Mostrem que se incomodam em não apresentar um bom futebol. Qualquer profissional que percebe que seu potencial não está sendo de fato explorado, quer mostrar o que tem de melhor. Por que não aqui no Corinthians?
Por que não se rebelam contra um esquema tático que não mostra evolução? Ou todos vocês, jogadores profissionais, acham que da forma que treinam e jogam para garantir um empate é tudo o que são capazes de conseguir? É isso?

Sei que os reforços chegaram e mudaram a cara do time, mas é pouco. Dá para notar que, pouco a pouco, vão se deixar engolir pelo futebol burocrático e burro de ficar tocando de lado e para trás.

Tá na hora de mudar e de se rebelar contra tamanha falta de visão.

em Vídeo > Paulinho no radar do CORINTHIANS| Empate com o América-MG - Voz da...

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes