x

Comentário de KENJI em "Vic Albuquerque expõe desconforto do..."

KENJI

Kenji Fukuda

Parabéns pra Adriana pelo gol cágado que marcou, mas o treinador Artur Elias não pode ficar refém, de jogadora com mais nome, para ser titular incontestável, como Sta sendo o caso da Adriana, que pela afobacao dela, estamos jogando chances e mais chances de guardar na casinha das adversárias. Urge treinar a Adriana em cabeceio e arremates de primeira, coisas básicas que não sabe fazer. Melhor colocar a Jhenifer no ataque do que ficar com ela perdendo um caminhão de gols e agora deu pra atrapalhar as jogadoras da Portilho e Vic, como foi nesse jogo contra o Palmeiras pelo Paulistao21.tem de treinar chutes a gol e cabeceio de olhos abertos para saber aonde vai. Isso tem de ser feito com a Vic, também.
Espero que melhore o aproveitamento nos chutes e não nos tropeços das jogadoras, como foi o nosso gol. URGENTE, campeão!
Ficou até parecendo que postei isso, pelo gol contra da GiCampiolo, mas esse lance foi um azar danado, pois estava sozinha, talvez um pouco de salto dela, mas de repente faz parte do jogo, pra traze-la pra realidade. Agora, atacantes que não sabem cabecear de olhos abertos, não ter tempo de bola e novao de espaço, faltam o básico para ser jogadora.
VAI, CORINTHIANS!

em Notícia > Vic Albuquerque expõe desconforto do Corinthians por empate e...

Responda o comentário do KENJI

  • 1000 caracteres restantes