x

Comentário de Rafael em "Corinthians empata com o Red Bull..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Santos 1.029 comentários

    2º. Ivan Santos em 03/10/2021 às 07h54

    Agora vai ser difícil fazer essa comparação, pois fazia tempo que o Corinthians não tinha um bom time, quem dirá um elenco, e está construindo isso agora. Alguns técnicos que passaram não tiveram bom material humano para trabalhar.
    O Mancini começou mostrando trabalho, afastou alguns caras, testou outros (mostrando que quem iria jogar seriam os melhores), rodou o time, variou alguns esquemas, etc.
    O que acho que acarretou a demissão dele foi a covardia após isso, me pareceu que abraçou as panelas no elenco e começou a bancar medalhões e coisas do tipo. As substituições eram sempre as mesmas, e geralmente mal feitas. A troca para o esquema com 3 zagueiros, só veio de tanto bordoada que ele levou, pareceu que ele colocou o time que a torcida escalou e sem convicção, quando deu resultado, teve que manter. Se mostrou um técnico sem personalidade, o que parecia ter no início do trabalho, foi perdendo isso.
    Agora o Sylvinho, sem os reforços, estava mal também, isso é fato. Agora tem conseguido fazer o time construir jogada, coisa que eu não via faz tempo. Precisa acertar o sistema defensivo, porque tá fácil de tocar a bola nesse setor. Nunca vamos saber se o Mancini, com os reforços seria melhor, não dá mais para comparar.

  • Foto do perfil de Jean Carlos

    Jean Silva 440 comentários

    1º. Jean Silva em 03/10/2021 às 03h46

    O time entrou ofensivo as substituições foram pra ganhar o jogo