x

Comentário de bluekaveli em "Sylvinho iguala Mancini em número de jogos..."

bluekaveli

Bluekaveli

Mancini é um ótimo treinador de equipes medianas. Aos defensores dele: Torçam e defendam o trabalho nele no América-MG ou em times similares. Ele não tem tamanho pra ser treinador do Corinthians.

Quanto ao Sylvinho, não vejo o mínimo de respeito pela mesma parcela da torcida, que desconhece ou esqueceu a história que esse cara tem com a equipe do Corinthians. Também não levam em consideração que no momento ele é um treinador em formação. Vamos aos fatos: ele arrumou a equipe defensivamente e tem evoluído bastante indivualmente quanto a postura tática, substituições, ou mesmo na mescla de utilização de atletas da base com as contratações que foram feitas e ainda buscam um nível ideal, fisicamente. A quantidade de empates é justificável e uma vez que o time estiver entrosado, o padrão de jogo esperado tende a ser bem superior do que é hoje. A cobrança é natural e necessária. Mas tenham propriedade naquilo que falam, sem ignorar a nítida evolução que o time vem tendo, isso não se conquista da noite pra o dia. A equipe ainda nem? Azeitou? E estamos em sexto lugar no campeonato, concorrendo diretamente a vaga pra Libertadores. O que mais vocês esperavam que o Sylvinho realizasse? Chegar nesse patamar hoje é muito mais mérito dele e do Giuliano que de outros reforços. Roger Guedes destruiu o Palmeiras e Renato Augusto vem se provando mais espetacular a cada jogo. O Willian, bem? Sabemos exatamente o que esperar dele né? Sylvinho tem muito o que reclamar, mas nesse momento boa parte das críticas a ele estão sendo incoerentes.

em Notícia > Sylvinho iguala Mancini em número de jogos pelo Brasileirão; veja...

Responda o comentário do bluekaveli

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Homer

    Homer Corintiano 9.687 comentários

    2º. Homer Corintiano em 05/10/2021 às 11h55

    O time toma gol em todos os jogos e já foi goleado pelo Flamengo. Sylvinho é fraquíssimo

  • Foto do perfil de Felipe Fernandes

    Felipe Fernandes 720 comentários

    1º. Felipe Fernandes em 05/10/2021 às 11h40

    O time tomou gol nos últimos 5 jogos então defensivamente não está tudo isso, eu crítico porque de técnico ele não tem nada, matou o futebol do Fagner e com o time qui tem nas mãos ainda tá vacilando, colocando Guedes e Willian pra marcar na defesa, os caras não vão aguentar, bom agente indo pra liberta e sem ninguém se quebrando tá ótimo