x

Comentário de Karlos em "Primeiro gol de Cantillo, virada com a Fiel..."

Karlos

Karlos Lopes

Leitura perfeita!

em Notícia > Primeiro gol de Cantillo, virada com a Fiel e time no G4: torcida...

Em resposta ao comentário:

Cada dia que passa os especialistas do fórum vê que não entende poha nenhuma de futebol.

Cadê os que pediam o Piton a todo momento desesperadamente? Eu digo a tempos aqui que ele tem muito potencial, mas ainda não tinha feito nada que justificasse essa cobrança pra ele ser titular.

Digo a tempos a importância do Fábio Santos, o quanto ele domina linha de quatro, quanto comete poucos erros, e que flui naturalmente e vocês não percebe, só percebe quando entra Piton como hoje e falha e já não é primeira.

E hoje foi desenhado pra vocês que devido a amplitude dos nossos pontas e por Giuliano e Renato joga bem adiantado em momento de ataque, não tem corredor para nossos laterais, não era culpa do Fábio.

E não adianta crucifica o Piton agora como vocês fazem, ou trata como herói ou vira lixo, não adianta, ele continua tendo potencial, mas precisa evoluir parte defensiva.

Se por acaso Bahia se fecha depois da m**** do Piton, e nós perde, aí iam xingar Sylvinho né.

Agora parem de criar ídolos imaginários, como fazem com Raul, Piton, Xavier, todos de muito potencial, mas ainda não fizeram nada que justifique uma titularidade.

E tudo que falo a tempos aqui e sou massacrado, digo a tempos que Cantillo é diferenciado por exemplo e hoje a partida que ele fez foi absurda, independente do gol, e a maioria falava que só lançava e mal percebia a dinâmica que ele da fazendo o simples.

Hoje prefiro Roger de 9, porque hoje somos time de posse, se fossemos reativos, não caberia, teria que ser Jô pra desafogar. Mas digo a tempos a importância do Jô para desafogar e para pivô. Hoje msm Bahia todo fechado, não tinha bola para esticar para Roger no facão, porque Bahia estava todo atrás, então nesses jogos o Jô funciona muito, e foi assim, entrou fez dois pivô lindo, desafogou, fezr parede, ajudou jogo do Roger e Renato principalmente que gosta de dessa tabela

Então parem de criticar por costume e criar ídolos imaginários, assistem a poha do jogo e pare com comentários prontos

Responda o comentário do Karlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário