x

Comentário de bluekaveli em "Corinthians é derrotado pelo Sport fora de..."

bluekaveli

Bluekaveli

Com todo respeito ao Jô, cria do terrão e ao Luan que é corinthiano, mas eles devem ser colocados no campo em fim de jogos que já estiverem decididos pra não comprometer o desempenho da equipe. Sei que ambos ainda tem contrato e dificilmente vamos conseguir nos desfazer desses atletas antes do final do vínculo.

O que não pode acontecer é Jô jogar de titular, compromete o funcionamento de todo o time. A mesma situação se aplica ao Luan hoje. O Sylvinho mesmo disse que Mantuan é 9, então de oportunidades para o garoto nas partidas em que não for utilizar Guedes como referência, ou mesmo como preferência pra substituição. Correndo por fora ainda a possibilidade de jogar com Cauê e Felipe Augusto. Mesmo que o retorno desses jogadores não seja imediato, tenho certeza que nenhum jogador lá na frente hoje atrapalharia tanto quanto o Jô. Ele deixa o ritmo do jogo mais lento. Se ele já é cansado em campo nos minutos finais, jogando contra jogadores que atuaram todo o jogo, imagina jogando o jogo do 0, não tem condições. Quando tiraram o Jô do time, os outros 9 jogadores de linha já estavam cansados por ter que correr por mais um jogador durante 70 minutos. Não precisa ser um gênio pra enxergar isso rapaz.?
No meio campo tem muita gente jogando muito mais bola e merecendo mais oportunidade que o Luan, por exemplo. Pode utilizar Vitinho ou Mantuan na posição, dariam muito mais retorno que o Luan nesse momento.

em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Sport fora de casa e encerra série...

Responda o comentário do bluekaveli

  • 1000 caracteres restantes