x

Comentário de José em "Sylvinho diz que Corinthians foi..."

José

José Tobo

Se já é sabido que iremos jogar contra um adversário que tem a terceira melhor defesa, mais um motivo para entrar com 11 jogadores com vontade de jogar. Não dá para entrar com 10 em campo.

Não dá para ficar feliz e achar que está certo nossos laterais ficarem atrás só tocando a bola para trás e trocando passes com os zagueiros. Aliás, passes muito lentos. Se é para ficar tocando de lado, que seja muito mais rápido, sem lenga-lenga. Perde-se um tempo precioso que deveria ser utilizado no ataque.

Muito blá blá blá para pouca efetividade.

Notem que o Róger Guedes já deu indícios de insatisfação hoje, demonstrando lentidão e pouca vontade em atacar. Todos os jogos ele pede para nossa zaga soltar rápido a bola para o meio de campo. Pede para os jogadores subirem para o ataque.

Mas a bola fica lá atrás sendo tocada de lado e para trás com muita lentidão. Que katsu de instruções são essas?
Que mer** de estratégia burra é essa?

Jô, como ídolo do Corinthians, tenha a hombridade de reconhecer que seu tempo já deu e desocupar a moita para os mais jovens brilharem. Você já está rico e não tem que provar nada a ninguém.

Prove apenas que é corinthiano de coração e pense no bem do Corinthians. Vá viver sua vida e ser feliz com sua família, enquanto ainda é querido pela torcida.

em Notícia > Sylvinho diz que Corinthians foi 'lento' contra o Sport e...

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes