Conheça a Esportiva
x

Comentário de Glauber em "Falha de Cássio, erros de Sylvinho e volta..."

Glauber

Glauber Oliveira

Aqui só tem torcedor bipolar, isso sim! Haha.Cássio ainda joga em alto nível mas assim como qualquer outro goleiro, é passível de falhas..ossos do ofício, né? Agora ficar com essa conversinha que o cara tá velho. PARA, NÉ? Tem goleiro jogando em alto em nível mundo a fora com quase 40, e o Cássio é um baita profissional que se cuida, certamente só vai ficar atrás do Vladimir no número de jogos pelo time. Você que comentou é um FANFARRÃO. Em relação ao Sylvinho, também não acho um primor de técnico, mas vejo seriedade e determinação pra evoluir. Time totalmente desentrosado, em montagem em meio a um campeonato super difícil..tem que ter mais paciência sim. Vocês são passionais demais, pra não dizer juvenis. Tenho 36 anos e sou corintiano desde 1990, vocês não usam de razão pra opinar sobre nada. Nutellas!

em Notícia > Falha de Cássio, erros de Sylvinho e volta de Jô: torcida repercute...

Em resposta ao comentário:

Maluco é quem ainda pensa que o Cássio é o mesmo grande goleiro de outrora e, que o Silvinho é um grande treinador de ponta!

Acorda Duílio p.ooorrrrraaa.a! O investimento é muito alto para isso!

#SalveOCorinthians!

Responda o comentário do Glauber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Will

    Will Corinthians 5.749 comentários

    1º. Will Corinthians em 11/10/2021 às 11h17

    Coitado! Não viu Sócrates, Biro Biro, Casagrande, Vladimir e muito menos o Zé Maria...

    NUTELLA é você que não sabe o que são atletas e treinadores que se dedicam ao time e, que até "sangraram" em campo na época da democracia corinthiana!

    NUTELLA é você, que mesmo conhecendo o "caos" financeiro atual do clube e, sabendo do esforço que a diretoria está fazendo para trazer e manter esses atletas, em meio à toda essa crise, pede tempo para um jogador que só está interessado em "bater recordes pessoais", independentemente das consequências ao clube e, ter paciência com um treinador que desde sua chegada, nunca mostrou ser capaz de "armar uma arapuca" aos seus adversários, pelo contrário, cai em todas das quais são armadas para si!

    Futebol é muito caro, meu amigo! Na Europa, equipes como Real Madrid, Barcelona, Manchester United e city, Bayern Munich, Paris St Germain e, até o Flamengo aqui no Brasil, mantém "somente" atletas e treinadores que "dão resultado"! Resolveu fica, virou peso morto, cai fora!

    Eu tenho saudades da época em que a torcida torcia para o Corinthians e não para jogadores, treinadores, contratações e quebra de recordes pessoais de jogadores "à qualquer custo" em detrimento do meu Corinthians!

    Essa "maldita carência" por ídolos, por torcedores como você, está matando o meu Corinthians!

    Você precisa rever esses seus conceitos, pois para mim, "torcedor NUTELLA", como eu disse, é quem torce para jogadores, treinadores, quebra de recordes pessoais de jogadores e etc! Assim como aquele pessoalzinho da vila Sônia!

    Eu tenho minha consciência tranquila, pois só torço para o Corinthians e, tudo o que vier após o sucesso do meu Timão do coração é lucro! Porém com o Corinthians sempre em primeiro lugar!

    A folha salarial do Corinthians anualmente gira em torno de r$200 milhões! Manter o Silvinho no cargo para vê-lo cair precocemente de "todas" as competições é o mesmo que fazer uma grande fogueira com esses mesmos $200 milhões, acorda!