x

Comentário de gilson em "Derrota do Corinthians faz chegar ao fim..."

gilson

Gilson Moreira

Sofriamos a pouco tempo atrás com um time limitado onde o Silvinho não tinha muito o que fazer, agora estamos com um elenco razoável, com algumas peças fundamentais para fazer esse time jogar, más agora realmente podemos ter certeza que Silvinho não é técnico para o Corinthians, tudo que se vê é um time totalmente desorganizado em campo onde cada um joga o que sabe individualmente e não tem coletividade, um time totalmente destreinado, sem esquema tático nenhum, se saímos tomando gol dificilmente conseguimos empatar.porque se já entra em campo sem proposta de jogo como conseguir os objetivos.mexe no time toda hora errado.na minha humilde opinião pra fazer esses caras jogarem vamos precisar de um treinador de verdade, e não essa enganação que aí está.

em Notícia > Derrota do Corinthians faz chegar ao fim paciência da torcida com...

Responda o comentário do gilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    7º. Rogerio Canada em 19/10/2021 às 13h04

    Viva os diretores que bancam ele!

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Sempre 3.442 comentários

    6º. Corinthiano Sempre em 19/10/2021 às 08h13

    Ninguém se incomode. Domingo tem mais uma derrota. E serão uma atrás da outra até ficarmos sem chances de entrar direto na fase de grupos da Libertadores. Aí a panela vai resolver trocar de técnico, ou melhor, contratar um técnico

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Silva 37 comentários

    5º. Henrique Silva em 19/10/2021 às 00h56

    O nosso estagiário só tem essa forma de jogo, mais além disso ele me escala o adson aberto na esquerda sendo que o Roger guedes é o nosso jogador da posição mais preparado para um clássico, e nada contra o garoto, mas pensem que o adson não vinha como titular, então o mais óbvio seria guedes por ali. O torcedor reclama de Jô no centro e concordo, pois técnica e fisicamente ele não respomde, mais fica a pergunta, neste esquema do estagiário, o que o guedes produz sendo referencia? Só ai já são dois pontos a dsicutir, mais calma que tem mais. O Gabriel pereira vem fazendo bons jogos pela direita e isso é um fato, porém se o sylvio gosta de extremos porque não o mosquito de titular? Sendo que ele é o cara que leva para o fundo e cria jogadas de perigo, já o gp tem que trazer pra dentro atrasando ataques. Eu sinceramente não consigo compreender o sylvio. O duilio que infartar o torcedor até o fim do campeonato com esse cara no comando.

    Piada do dia... Vocês sabem a diferença de um beijo de novela e o sylvinho?

    Resposta. O beijo é técnico

    O Corinthians só vai para Libertadores 2022 porque tem vaga até no quinder ovo.

  • Foto do perfil de DJ

    Dj Musical 4.933 comentários

    4º. Dj Musical em 19/10/2021 às 00h15

    Salve fiel, eu vi o jogo e fiquei putaço com o sylvinho, eu confesso que o time jogou mal o clássico, e perdemos porque nosso treinador é fraco demais e muito defensivo, e me irrita demais esse lixo que temos de treinador, mas infelizmente ressucitamos um morto nesse jogo, mas nada a declarar, abs fiel e VAI CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    3º. Itamar Fulano em 18/10/2021 às 23h04

    Amigo, quem entende o mínimo de CONCEITO tático e sistema de jogo já sabia que o Sylvinho não tem condições a 10 rodadas atrás.

    É fraco limitado!

  • Foto do perfil de JOSÉ

    José Villar 18 comentários

    2º. José Villar em 18/10/2021 às 22h53

    Que ele não era o treinador para o time, mesmo com elenco pior, eu já vinha falando... Isso não é treinador

  • Foto do perfil de Mateus

    Mateus Corte 614 comentários

    1º. Mateus Corte em 18/10/2021 às 22h51

    Realmente mano, time todo bagunçado. O Corinthians com jogadores desse nível com dificuldade pra criar jogadas, pode pôr na conta do Sylvinho