x

Comentário de Alan em "Fora, Sylvinho"

Alan

Alan Rangel

Infelizmente amigo não temos um técnico que saiba variar taticamente. Como sempre quando estivermos fora de qualquer chance de liberta aí eles troca...

em Post > Fora, Sylvinho

Em resposta ao comentário:

Eu insisto na minha loucura. Já comentei outras vezes isso. Eu vejo esse time do Corinthians no esquema 3 5 2 um baita time.
Cássio
João Gil Raul
Fagner piton
Cantillo Renato jiuliano
Gp e Guedes

2 zagueiros rápidos não tomariamos tantos contra ataques.
Nas pontas 2 laterais que apoiam bastante se der liberdade com a bola seriam pontas fazendo o corredor e sem a bola iriam recompor a defesa uma linha de 5 na defesa.
Cantillo Renato e jiuliano um meio técnico que não teria tanta obrigação de marcar como tem hoje pios teria 3 zagueiros e os laterais voltando. Eles fariam o que sabem fazer armar o time e jogar próximo ao gol do adversário e não dentro da nossa própria área.
E na frente gp como um segundo atacante rápido habilidoso próximo do gol e próximo dos meias para uma tabela rápida e mais a frente Guedes também um um bom um contra um e uma ótima finalização que ele já provou ter. Mas nesse esquema na finaliza e não participa do jogo. Sinseramente pra mim seria a melhor forma de joga pra esse Corinthians.

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes