Comentário de Beatriz em "Torcida do Corinthians cria hashtag nas..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Mello 3804 comentários

    3º. Guilherme Mello em 21/10/2021 às 18h00

    São alguns motivos na verdade:

    1º: O time feminino, infelizmente, ainda não apresenta o mesmo apelo popular do feminino (por diversos motivos);

    2º: O custo de operação de uma partida da Neo Química Arena é de, no mínimo, 200 mil reais. Contra a Bahia, por exemplo, no retorno do público, o clube arrecadou pouco menos de 600 mil reais e teve de abrir mão de pouco mais de 300 mil, ficando com apenas 150 mil. Como eu disse anteriormente, não há a mesma procura pela modalidade das mulheres, logicamente tornando o ticket médio mais acessível e, portanto, causando prejuízo.

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 39975 comentários

    2º. Roberto Dias em 21/10/2021 às 14h05

    Único motivo ao meu ver são os custos alto da Neo Química Arena para uma partida que não pode lotar. Mas por mim não tem problema.

  • Foto do perfil de alexandre

    Alexandre Gil 220 comentários

    1º. Alexandre Gil em 21/10/2021 às 13h44

    O marketing tem que estimular o torcedor do masculino a acompanhar o feminino.

    O que eles poderiam fazer.

    -Ingresso mais baratos.

    -Descontos em ingresso do masculino para quem vai nos jogos do feminino.

    -Deixar mais claro nas redes social como comprar o ingresso.

    -Entrada gratuita para crianças com menos de 10 anos, os jogos do futebol feminino não são hostis como os do masculino no geral.

    O trabalho do Corinthians com o time feminino é fantástico, mas precisa sempre evoluir, ser vanguarda, e não se acomodar no que já fez.

x